Designers » R S » « Grupos

Ambre Solinotes Compartilhável

Ambre Solinotes Compartilhável

marinho
Ambre Solinotes Compartilhável Imagens Ambre Solinotes Compartilhável Imagens

Ambre de Solinotes é um perfume Compartilhável. Ambre foi lançado em 2010. A fragrância contém Âmbar.

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre by Solinotes.

Ambre Resenhas de fragrâncias

humax
humax

Bom, o nome diz tudo, é apenas âmbar, achei um pouco doce, depois vem algo da resina, madeira. Agora, recentemente atestei que se trata dum perfume espetacular pra mistura com outras fragrâncias, principalmente florais e frutais, as mais fraquinhas, injeta uma força.

André Magalhães
André Magalhães

Tambem gosto muito desse perfume, um cheiro que as pessoas chegam ao ponto de perguntar qual é!!
Diz minha mae que lembra cheiro de talco, aqueles da myrurgia.
eu recomendo, porem a unica coisa que eu nao gosto é o fato de algumas mulheres que sentem o cheiro perguntam se estou usando victoria's secrets!
Bom fora isso é o meu perfume pessoal!
Recomendo e o preço é bem acessível!

Aron Amor
Aron Amor

Esse Ambre é muito masculino, lembra madeiras resinosas , no caso o Âmbar. Ótimo para ser usado a noite,muito viril ,másculo,forte,imponente. Eu adoro usa-lo a noite. De unissex não tem nada, está mais para um Conan o Barbáro, macho e conquistador.

CarlaB79
CarlaB79

Âmbar puro, resinoso, um pouco áspero. É âmbar de árvore, de madeira. Doce que não é doce. É quente.

Confesso que é masculino e intenso demais para ser usado puro. Mas é perfeito para fazer layering com perfumes voláteis, que somem em minutos. Além da dar "base e consistência".

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Solinotes Ambre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Solinotes Ambre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre de Solinotes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre de Solinotes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gres Cabochard Amazonia Viva Floresta Dana Tabu O Boticario Barolo Calvin Klein Obsession for Men L`Occitane en Provence Eau des Baux Castle Forbes Neroli Viktoria Minya Hedonist Rania J Jasmin Kama Le Galion Special for Gentlemen Genny Genny Noir Prince Matchabelli Golden Autumn Etienne Aigner Aigner N°1 Oud Parfum d`Empire Musc Tonkin Teo Cabanel Meloe Reminiscence Etoile de Rem Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation Alexandre.J Zafeer Oud Vanille Max Factor Primitif Long Lost Perfume My Sin