Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Love Speaks Primeval Soivohle Feminino

Love Speaks Primeval Soivohle Feminino

Love Speaks Primeval Soivohle Feminino Imagens Love Speaks Primeval Soivohle Feminino Imagens

Love Speaks Primeval de Soivohle é um perfume Chipre Floral Feminino. A fragrância contém Jasmim, Ládano francês, Lótus, Patchouli ou Oriza, Bergamota, Rosa, Violeta, Notas amadeiradas, Musgo de Carvalho, Jacinto, Maçã vermelha, Baunilha, Flor de Laranjeira, Gerânio e Almíscar.

Jasmim Ládano francês Lótus Patchouli ou Oriza Bergamota Rosa Violeta Notas amadeiradas Musgo de Carvalho Jacinto Maçã vermelha Baunilha Flor de Laranjeira Gerânio Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Speaks Primeval by Soivohle.

Love Speaks Primeval Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Soivohle Love Speaks Primeval fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Soivohle Love Speaks Primeval, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Speaks Primeval de Soivohle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Speaks Primeval de Soivohle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Sisley Eau de Campagne Pierre Cardin Emotion Ines de la Fressange Ines de la Fressange 2004 Menard Merefame Hermes Doblis Bruno Acampora Prima T Yves de Sistelle Sanderling Laura Ashley Laura Ashley No. 1 Long Lost Perfume Maroc Gosh KAOS Maison Francis Kurkdjian Elle 25