Designers » R S » Oriental Fougére « Grupos

Utopian Social Creatures Compartilhável

Utopian Social Creatures Compartilhável

Utopian Social Creatures Compartilhável Imagens

Utopian de Social Creatures é um perfume Oriental Fougére Compartilhável. Utopian foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Russell Newell As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Mirra as notas de coração são Cravo e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Incenso, Conhaque, Fava Tonka e Musgo de Carvalho

Lavanda Bergamota Mirra

Cravo Raíz de Orris ou lírio Florentino

Incenso Conhaque Fava Tonka Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Utopian by Social Creatures.

Utopian Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Social Creatures Utopian fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Social Creatures Utopian, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Utopian de Social Creatures. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Utopian de Social Creatures representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Puma Flowing Man Jacomo Jacomo de Jacomo Rouge Chopard Heaven Amouage Jubilation for Men Accord Parfait Ambre & Lavande Menard Menard for Men Arrogance Arrogance Uomo Michael Storer Winter Star Ortigia Sicilia Ambra Nera Brut Parfums Prestige Tigress Azzaro Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux