Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Frankfurt Kitchen Social Creatures Feminino

mel
café
Frankfurt Kitchen Social Creatures Feminino Imagens

Frankfurt Kitchen de Social Creatures é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Frankfurt Kitchen foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Russell Newell A fragrância contém Âmbar, Baunilha, Cacau, Café, Hortelã, Mel branco, Frutas secas, Resina e Osmanthus.

Âmbar Baunilha Cacau Café Hortelã Mel branco Frutas secas Resina Osmanthus

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Frankfurt Kitchen by Social Creatures.

Frankfurt Kitchen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Social Creatures Frankfurt Kitchen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Social Creatures Frankfurt Kitchen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Frankfurt Kitchen de Social Creatures. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Frankfurt Kitchen de Social Creatures representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Sabon Oneg (Patchouli Vanilla) Anna Dello Russo The Scent of Anna Dello Russo Giorgio Armani Emporio Armani Night Jean Paul Gaultier Gaultier 2 La Perla Dark Extacy M. Micallef Note Vanillee Romea D`Ameor The Great Inca Priestesses Demeter Fragrance Apple Pie Neil Morris Intimate Vanilla Christian Dior L`Elixir Hypnotic Poison Thierry Mugler Innocent Secret Ayala Moriel Cabaret