Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Hajj SoOud Feminino

Hajj SoOud Feminino

especiado suave

Hajj de SoOud é um perfume Oriental Especiado Feminino. A fragrância contém Vetiver, Osmanthus, Patchouli ou Oriza, Gengibre, Tolú Bálsamo, Bergamota, Tangerina, Tabaco, Anis estrelado, Alcaçuz, Açúcar e Pau-brasil.

Vetiver Osmanthus Patchouli ou Oriza Gengibre Tolú Bálsamo Bergamota Tangerina Tabaco Anis estrelado Alcaçuz Açúcar Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hajj by SoOud.

Hajj Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre SoOud Hajj fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre SoOud Hajj, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hajj de SoOud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hajj de SoOud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
JoAnne Bassett Spicy Oriental Hugh Parsons Old England Yves Saint Laurent Body Kouros Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Amber Sahlini Parfums Femininde Nickel Suzy Panty Ramon Molvizar Black Goldskin Gutenberg Parfums Gutenberg Man Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrapie Roberto Cavalli Roberto Cavalli Oro Czech & Speake Frankincense and Myrrh Etat Libre d`Orange Nombril Immense