Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Fam SoOud Compartilhado

Fam SoOud Compartilhado

oud

Fam de SoOud é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Fam foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Stéphane Humbert Lucas A fragrância contém Açafrão, Rosa, Páprica, Madeira de Cashmere, Agarwood (Oud), Cedro da Virgínia, Sândalo, Leite, Almíscar, Notas atalcadas e Vinil.

Açafrão Rosa Páprica Madeira de Cashmere Agarwood (Oud) Cedro da Virgínia Sândalo Leite Almíscar Notas atalcadas Vinil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fam by SoOud.

Fam Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre SoOud Fam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre SoOud Fam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fam de SoOud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fam de SoOud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Calvin Klein Man Cereus Cereus No.11 Hermes Un Jardin Apres la Mousson Comme des Garcons Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 1 Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Franck Olivier Black Touch CB I Hate Perfume Patchouli Empire Aesop Marrakech Farmacia SS. Annunziata Aurora Paul Smith Paul Smith Man 2 Vero Profumo onda eau de parfum Ulric de Varens Creation N° 44