Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Fam SoOud Compartilhável

Fam SoOud Compartilhável

oud

Fam de SoOud é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Fam foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Stéphane Humbert Lucas A fragrância contém Açafrão, Rosa, Páprica, Madeira de Cashmere, Agarwood (Oud), Cedro da Virgínia, Sândalo, Leite, Almíscar, Notas atalcadas e Vinil.

Açafrão Rosa Páprica Madeira de Cashmere Agarwood (Oud) Cedro da Virgínia Sândalo Leite Almíscar Notas atalcadas Vinil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fam by SoOud.

Fam Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre SoOud Fam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre SoOud Fam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fam de SoOud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fam de SoOud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Yohji Yamamoto Yohji Homme Salvatore Ferragamo Subtil Pour Homme Zirh Ikon Cadillac Cadillac Jo Wood Organics Usiku Dianne Brill Cosmetics Dianne Brill Indult Reve En Cuir Corine de Farme L'Homme Marc Jacobs Bang Guerlain Chamade Pour Homme I Profumi di Firenze Terra di Siena Issey Miyake L’Eau d’Issey Pour Homme Noir Absolu