Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Burqua SoOud Compartilhado

Burqua SoOud Compartilhado

couro
Burqua SoOud Compartilhado Imagens

Burqua de SoOud é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Burqua foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Stéphane Humbert Lucas A fragrância contém Jasmim, Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac, Sálvia, Âmbar, Cardamomo, Benjoin, Mirra, Rosa, Violeta, Madeira de Teca, Agarwood (Oud), Couro e Tinta nanquin.

Jasmim Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Sálvia Âmbar Cardamomo Benjoin Mirra Rosa Violeta Madeira de Teca Agarwood (Oud) Couro Tinta nanquin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burqua by SoOud.

Burqua Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre SoOud Burqua fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre SoOud Burqua, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burqua de SoOud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burqua de SoOud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chevignon Chevignon For Men Ralph Lauren Purple Label Ted Lapidus Fou D`Elle David & Victoria Beckham Signature for Him Al Haramain Perfumes Mukhamria Maliki Monotheme Fine Fragrances Venezia Grace Amber Serge Lutens Feminite du Bois Ella Mikao Yujin Men Le Labo Oud 27 Parfumerie Generale Bois Blond By Kilian Pure Oud CB I Hate Perfume Fire From Heaven