Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Burqua SoOud Compartilhável

Burqua SoOud Compartilhável

couro
Burqua SoOud Compartilhável Imagens

Burqua de SoOud é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Burqua foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Stéphane Humbert Lucas A fragrância contém Jasmim, Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac, Sálvia, Âmbar, Cardamomo, Benjoin, Mirra, Rosa, Violeta, Madeira de Teca, Agarwood (Oud), Couro e Tinta nanquin.

Jasmim Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Sálvia Âmbar Cardamomo Benjoin Mirra Rosa Violeta Madeira de Teca Agarwood (Oud) Couro Tinta nanquin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burqua by SoOud.

Burqua Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre SoOud Burqua fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre SoOud Burqua, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burqua de SoOud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burqua de SoOud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Obsession Night for Men Balenciaga Rumba Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence John Varvatos John Varvatos Orlane Be 21 Gap White Amber No.541 Sonoma Scent Studio Encens Tranquille Atelier Flou Black Purple Creed Spice and Wood Dorin Un Air d’Arabie Musk Smell Bent Sexy Turtleneck