Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Asmar SoOud Compartilhável

mel
tabaco
Asmar SoOud Compartilhável Imagens

Asmar de SoOud é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Asmar foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Stéphane Humbert Lucas A fragrância contém Bergamota, Café, Mel branco, Uvas, Tabaco, Camurça, Baunilha, Almíscar, Âmbar e Cravo.

Bergamota Café Mel branco Uvas Tabaco Camurça Baunilha Almíscar Âmbar Cravo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Asmar by SoOud.

Asmar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre SoOud Asmar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre SoOud Asmar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Asmar de SoOud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Asmar de SoOud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Leggero Emanuel Ungaro Ungaro 2007 Serge Lutens Chergui Diptyque L'Autre L`Artisan Parfumeur Navegar Atelier Flou Katana Annayake Miyabi Man Thymes Ambersweet Orange Fiorucci Pin Up I M Spicy I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero SoOud Hajj Strange Invisible Perfumes Arunima