Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Asmar SoOud Compartilhado

mel
tabaco
Asmar SoOud Compartilhado Imagens

Asmar de SoOud é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Asmar foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Stéphane Humbert Lucas A fragrância contém Bergamota, Café, Mel branco, Uvas, Tabaco, Camurça, Baunilha, Almíscar, Âmbar e Cravo.

Bergamota Café Mel branco Uvas Tabaco Camurça Baunilha Almíscar Âmbar Cravo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Asmar by SoOud.

Asmar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre SoOud Asmar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre SoOud Asmar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Asmar de SoOud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Asmar de SoOud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Yves Saint Laurent Nu Hugo Boss Boss Soul L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme S.T. Dupont Signature for Men Parfum d`Empire Ambre Russe Perry Ellis 360° Black for Men Police Pure Police London Homme Ayala Moriel Roses et Chocolat Calvin Klein ck IN2U Heat Him DSH Perfumes Jitterbug John Richmond John Richmond for Men Parfumerie Generale Private Collection Querelle