Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

So...? Superstar So...? Feminino

So...? Superstar So...? Feminino

So...? Superstar de So...? é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Laranja, Maracujá e Tangerina as notas de coração são Frésia, Lírio-do-vale e Heliotrópio as notas de fundo são Cedro, Amêndoa, Almíscar e Pinheiro

Laranja Maracujá Tangerina

Frésia Lírio-do-vale Heliotrópio

Cedro Amêndoa Almíscar Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So...? Superstar by So...?.

So...? Superstar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre So...? So...? Superstar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre So...? So...? Superstar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So...? Superstar de So...?. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So...? Superstar de So...? representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy in Bloom Ghost Ghost Deep Night Elizabeth Arden Green Tea Summer Bill Blass Couture 1 Givenchy Be Givenchy Gale Hayman Delicious Feelings Regency Cosmetics Sassique Benetton Benetton Giallo Woman Amway Sun Dapples Cofinluxe Watt Pink Victoria`s Secret Lost in Fantasy Bjorn Borg Love All Crystal Blue