Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

So…? Kiss me So...? Feminino

So…? Kiss me So...? Feminino

So…? Kiss me So...? Feminino Imagens

So…? Kiss me de So...? é um perfume Floral Frutado Feminino. So…? Kiss me foi lançado em 2003. As notas de topo são Abacaxi e Cidra as notas de coração são Lírio-do-vale e Frésia as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Abacaxi Cidra

Lírio-do-vale Frésia

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So…? Kiss me by So...?.

So…? Kiss me Resenhas de fragrâncias

rabbitgiovana
rabbitgiovana

Muito gostinho e muito doce então se você ama perfumes doces esse é perfeito, já quem não curti vai achar enjoativo. Combina com dias quentes de verão, pra quem vive em regiões quentes ele é perfeito, refrescante, doce, fixa (pelo menos em mim) bem, uso sempre pra ir pra escola e quando volto e vou sentir se ainda to com perfume dá pra sentir, um pouco mais leve mas ainda na pele..

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre So...? So…? Kiss me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre So...? So…? Kiss me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So…? Kiss me de So...?. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So…? Kiss me de So...? representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Esprit Esprit Collection Estée Lauder Pure White Linen Summer Fun Givenchy Insense Ultramarine Beach Girl Benetton Energy Woman Gabriela Sabatini Latin Dance Mila Schön Mila Schön s.Oliver Casual Women Bruno Banani Magic Women Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Beauty Kate Spade Twirl LR LR Classics Santorini