Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

So...?Exciting So...? Feminino

So...?Exciting So...? Feminino

So...?Exciting So...? Feminino Imagens

So...?Exciting de So...? é um perfume Floral Frutado Feminino. A nota de topo é Pêra as notas de coração são Tintura de Rosa, Maçã vermelha e Lírio as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Pêra

Tintura de Rosa Maçã vermelha Lírio

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So...?Exciting by So...?.

So...?Exciting Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre So...? So...?Exciting fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre So...? So...?Exciting, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So...?Exciting de So...?. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So...?Exciting de So...? representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mypa Madonna Nudes 1979 Pop Lancome Tresor Sparkling Yves Saint Laurent Paris Roses des Bois Celine Collection Pastel Rampage Rampage Grassroots Happily Ever After B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance Nina Ricci Nina Precious Swarovski Edition Washington Tremlett My Fair Lady Regency Cosmetics Sassique Amway Sun Dapples Popy Moreni Popy Moreni de Fete