Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Sexy Turtleneck Smell Bent Compartilhado

Sexy Turtleneck Smell Bent Compartilhado

Sexy Turtleneck de Smell Bent é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Sexy Turtleneck foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Brent Leonesio A fragrância contém Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza, Resina, Almíscar e Fava Tonka.

Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Resina Almíscar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Turtleneck by Smell Bent.

Sexy Turtleneck Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Smell Bent Sexy Turtleneck fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Smell Bent Sexy Turtleneck, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Turtleneck de Smell Bent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Turtleneck de Smell Bent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Armand Basi Basi Femme Diesel Zero Plus Masculine Bond No 9 Bleecker Street L`Occitane en Provence Eau des Baux Crabtree & Evelyn Sandalwood Liz Claiborne Spark Seduction for Men Serge Lutens Borneo 1834 Van Gils Puur Ted Lapidus TL Pour Lui Amouage Amouage Epic Man Odin 01 Sunda SoOud Kanz