Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Pygmy Hippo Rock Smell Bent Compartilhável

Pygmy Hippo Rock Smell Bent Compartilhável

côco
Pygmy Hippo Rock Smell Bent Compartilhável Imagens

Pygmy Hippo Rock de Smell Bent é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Pygmy Hippo Rock foi lançado em 2013. A fragrância contém Lavanda, Baunilha, Cupcake, Casca de Limão verdadeiro, Açúcar, Côco, Arroz, Jasmim e Sândalo.

Lavanda Baunilha Cupcake Casca de Limão verdadeiro Açúcar Côco Arroz Jasmim Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pygmy Hippo Rock by Smell Bent.

Pygmy Hippo Rock Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Smell Bent Pygmy Hippo Rock fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Smell Bent Pygmy Hippo Rock, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pygmy Hippo Rock de Smell Bent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pygmy Hippo Rock de Smell Bent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Hugo Boss Deep Red Ginestet Botrytis L`Erbolario Vaniglia Boadicea the Victorious Majestic Christina Aguilera X Pose Desire Thierry Mugler Angel Sunessence Edition Bleu Lagon Laurence Dumont Vanille Chocolat Sage Machado Onyx M∙A∙C MV3 Parfume de Vanille Vanilla & Lavender Laura Mercier Eau Gourmande Creme de Pistache Ulric de Varens Lily Prune Lily Gold