Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lady GoGo Smell Bent Compartilhável

Lady GoGo Smell Bent Compartilhável

Lady GoGo Smell Bent Compartilhável Imagens

Lady GoGo de Smell Bent é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Lady GoGo foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Brent Leonesio A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira, Pimenta e Sândalo.

Jasmim Flor de Laranjeira Pimenta Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lady GoGo by Smell Bent.

Lady GoGo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Smell Bent Lady GoGo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Smell Bent Lady GoGo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lady GoGo de Smell Bent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lady GoGo de Smell Bent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Contradiction Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Fine Fragrances & Cosmetics Tweed Esteban Tourbillon de thé Baldinini Baldinini de Nuit Isabela Capeto Isabela Capeto 2 Shania Twain Shania Starlight Guerlain Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Chopard Cascade Gap Stay Omnia Profumi Granato