Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lady GoGo Smell Bent Compartilhado

Lady GoGo Smell Bent Compartilhado

Lady GoGo Smell Bent Compartilhado Imagens

Lady GoGo de Smell Bent é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Lady GoGo foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Brent Leonesio A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira, Pimenta e Sândalo.

Jasmim Flor de Laranjeira Pimenta Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lady GoGo by Smell Bent.

Lady GoGo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Smell Bent Lady GoGo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Smell Bent Lady GoGo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lady GoGo de Smell Bent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lady GoGo de Smell Bent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Diesel Diesel Green Feminine Sarah Jessica Parker Lovely Montale Aoud Queen Roses Nina Ricci Les Belles de Ricci Belle de Minuit Christian Dior Dior Me, Dior Me Not L`Erbolario Iris Marc Jacobs Daisy Black Edition Guerlain Guerlain L`Instant Magic Elixir B Never Too Busy To Be Beautiful Keep It Fluffy Yves Saint Laurent Parisienne Sergio Tacchini Precious Pink Tom Ford Azure Lime