Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lady GoGo Smell Bent Compartilhável

Lady GoGo Smell Bent Compartilhável

Lady GoGo Smell Bent Compartilhável Imagens

Lady GoGo de Smell Bent é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Lady GoGo foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Brent Leonesio A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira, Pimenta e Sândalo.

Jasmim Flor de Laranjeira Pimenta Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lady GoGo by Smell Bent.

Lady GoGo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Smell Bent Lady GoGo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Smell Bent Lady GoGo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lady GoGo de Smell Bent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lady GoGo de Smell Bent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 D`Orsay La Dandy Valentino V Absolu Elizabeth Arden Green Tea Revitalize Abinoam Corazon Puma Puma Woman Jette Joop Jette Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Shania Twain Shania Starlight Jesus Del Pozo On El Sarantis B.U. Blossom