Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Gelty Pleasures Smell Bent Compartilhável

Gelty Pleasures Smell Bent Compartilhável

cacau

Gelty Pleasures de Smell Bent é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Gelty Pleasures foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Brent Leonesio A fragrância contém Chocolate mexicano e Âmbar.

Chocolate mexicano Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gelty Pleasures by Smell Bent.

Gelty Pleasures Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Smell Bent Gelty Pleasures fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Smell Bent Gelty Pleasures, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gelty Pleasures de Smell Bent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gelty Pleasures de Smell Bent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Lolita Lempicka L`eau de Minuit Eadward Fragrances Indulge L`Erbolario Vaniglia e Zenzero Liz Claiborne Spark Laura Mercier Eau Gourmande Vanille Gourmande Romea D`Ameor The Great Inca Priestesses Comptoir Sud Pacifique Coco Figue Demeter Fragrance Devils Food Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 2: Cerise Yves Rocher Noix de Coco de Malaisie Ayala Moriel Film Noir UNTITLED UNTITLED No. 2 by Tristan Brando