Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Gelty Pleasures Smell Bent Compartilhado

Gelty Pleasures Smell Bent Compartilhado

cacau

Gelty Pleasures de Smell Bent é um perfume Oriental Baunilha Compartilhado. Gelty Pleasures foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Brent Leonesio A fragrância contém Chocolate mexicano e Âmbar.

Chocolate mexicano Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gelty Pleasures by Smell Bent.

Gelty Pleasures Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Smell Bent Gelty Pleasures fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Smell Bent Gelty Pleasures, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gelty Pleasures de Smell Bent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gelty Pleasures de Smell Bent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Giorgio Armani Emporio Armani Night Gabriela Sabatini Devotion Bath and Body Works Vanilla Noir Comptoir Sud Pacifique Coco Figue Demeter Fragrance Mulled Cider Demeter Fragrance Marshmallow Yves Rocher Noix de Coco de Malaisie Victoria`s Secret Amber Romance Les Petits Plaisirs Patchouli Envoutant Prince Matchabelli Sexiest Musk Jessica Simpson Dessert Treats Cupcake Ulric de Varens Lily Prune Lily Gold