Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Gelty Pleasures Smell Bent Compartilhável

Gelty Pleasures Smell Bent Compartilhável

cacau

Gelty Pleasures de Smell Bent é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Gelty Pleasures foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Brent Leonesio A fragrância contém Chocolate mexicano e Âmbar.

Chocolate mexicano Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gelty Pleasures by Smell Bent.

Gelty Pleasures Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Smell Bent Gelty Pleasures fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Smell Bent Gelty Pleasures, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gelty Pleasures de Smell Bent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gelty Pleasures de Smell Bent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Comptoir Sud Pacifique Vanille Banane Comptoir Sud Pacifique Coco Extreme Ginestet Botrytis Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Let Them Eat Cake Gendarme 7 Sinful Scents Excess Corine de Farme M'zelle Creme Brulee Laurence Dumont Vanille Orientale Sinfonia di Note Amande Sucree Hilde Soliani Vani Chic Pacifica Indian Coconut Nectar Huitieme Art Parfums Sucre d`Ebene Yves Rocher Folies de Saisons Delires d'Automne