Designers » R S » Chipre « Grupos

Debonair Eau Dandy Smell Bent Compartilhável

Debonair Eau Dandy Smell Bent Compartilhável

Debonair Eau Dandy de Smell Bent é um perfume Chipre Compartilhável. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Néroli e Lavanda as notas de coração são Rosa e Jasmim as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Sândalo e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Néroli Lavanda

Rosa Jasmim

Musgo de Carvalho Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Debonair Eau Dandy by Smell Bent.

Debonair Eau Dandy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Smell Bent Debonair Eau Dandy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Smell Bent Debonair Eau Dandy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Debonair Eau Dandy de Smell Bent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Debonair Eau Dandy de Smell Bent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Chanel Pour Monsieur Tom Ford Moss Breches La Perla Parfum Prive Halston Halston Z Ormonde Jayne Ormonde Man Roberto Capucci R de Capucci Kiss Cosmetics Kiss Him Bronnley James Bronnley Caesars World Caesars Man Long Lost Perfume Crepe de Chine Basile Basile Uomo Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau