Designers » R S » Oriental Fougére « Grupos

Baque Slumberhouse Compartilhado

Baque Slumberhouse Compartilhado

tabaco
herbal

Baque de Slumberhouse é um perfume Oriental Fougére Compartilhado. Baque foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Josh Lobb A fragrância contém Damasco, Cedro, Baunilha, Folha de Tabaco, Artemísia e Ambargris.

Damasco Cedro Baunilha Folha de Tabaco Artemísia Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baque by Slumberhouse.

Baque Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Slumberhouse Baque fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Slumberhouse Baque, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baque de Slumberhouse. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baque de Slumberhouse representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Cerruti CerrutiSi Roberto Cavalli Roberto Cavalli Black Carolina Herrera 212 Sexy Men Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme Guess Guess Suede Alfred Dunhill Dunhill London Elizabeth Arden Arden Men Sandalwood Nicole Farhi Homme Mark Buxton Around Midnight Alain Delon Ad Alain Delon Classic Luciano Soprani Luciano Soprani Jacques Bogart Arabian Nights