Designers » R S » Oriental Fougére « Grupos

Baque Slumberhouse Compartilhável

Baque Slumberhouse Compartilhável

tabaco
herbal

Baque de Slumberhouse é um perfume Oriental Fougére Compartilhável. Baque foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Josh Lobb A fragrância contém Damasco, Cedro, Baunilha, Folha de Tabaco, Artemísia e Ambargris.

Damasco Cedro Baunilha Folha de Tabaco Artemísia Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baque by Slumberhouse.

Baque Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Slumberhouse Baque fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Slumberhouse Baque, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baque de Slumberhouse. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baque de Slumberhouse representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Carolina Herrera 212 Sexy Men Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme Joop! Joop! Homme Guess Guess Suede David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night for Men Accord Parfait Ambre & Lavande By Kilian A Taste of Heaven Otto Kern Signature Men Jo Malone Amber & Lavender Bugatti Pureblack Pascal Morabito Or Black Jean Paul Gaultier Le Male Terrible