Designers » R S » Oriental Fougére « Grupos

Amber Six Scents Compartilhado

ozono
couro
Amber Six Scents Compartilhado Imagens

Amber de Six Scents é um perfume Oriental Fougére Compartilhado. Amber foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Darryl Do A fragrância contém Sândalo, Couro, Âmbar, Folha de violeta, Melão, Notas verdes e Cítricos.

Sândalo Couro Âmbar Folha de violeta Melão Notas verdes Cítricos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber by Six Scents.

Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Six Scents Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Six Scents Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber de Six Scents. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber de Six Scents representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hermes Equipage Lancome Hypnôse Homme Puma Jamaica Man Alfred Dunhill Dunhill London Givenchy Givenchy Play Intense Liz Claiborne Mambo for Men Menard Menard for Men Gres Cabaret Pour Homme Nicole Farhi Homme Chiemsee Revolution! Azzaro Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux CnR Create Capricorn for Men