Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Soir de Lune Sisley Feminino

Soir de Lune Sisley Feminino

mel
Soir de Lune Sisley Feminino Vídeos
Soir de Lune Sisley Feminino Imagens Soir de Lune Sisley Feminino Imagens Soir de Lune Sisley Feminino Imagens Soir de Lune Sisley Feminino Imagens Soir de Lune Sisley Feminino Imagens Soir de Lune Sisley Feminino Imagens Soir de Lune Sisley Feminino Imagens

Soir de Lune de Sisley é um perfume Chipre Floral Feminino. Soir de Lune foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Noz-moscada, Coentro, Tangerina, Óleo de Pimenta, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Mimosa, Íris, Rosa de Maio, Pêssego, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Mel, Sândalo, Almíscar e Musgo de Carvalho

Noz-moscada Coentro Tangerina Óleo de Pimenta Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mimosa Íris Rosa de Maio Pêssego Jasmim Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Mel Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Soir de Lune by Sisley.

Eau du Soir

Soir de Lune Resenhas de fragrâncias

Rachelsam
Rachelsam

Adoráveis...

Era um dia quente, correção... era um dia quente no Rio de Janeiro com sensação térmica de 50 graus.

Testei. Testei no ar condicionado e após 5 minutos pousei meu pezinho na calçada.

Primeira impressão: O cheiro clássico e super elegante que sinto já algum tempo volta e meia por aqui no centro do RJ. Senti muito muito muito muito sabonete e talco. O cheiro de limpeza impera. Não senti nota de mel ou qualquer outra coisa, só mesmo sabonete e talco.

Segunda impressão: esse foi o momento pé na calçada longe do ar condicionado. Socorrrooooooo! Uma pia... água de degelo do isopor do camelô em frente... qq coisa para tirar isso correndo do meu braço! O que foi isso? Sensação de ir ao meu próprio velório! Juro pra vcs... foi um cheiro insuportável de flor de defunto! Cravos murchos! Cheiro de caixão!

É pessoal... não rolou comigo... o cheiro clássico de limpeza deu lugar ao velório mais indesejado da face da terra! Lavei, lavei, lavei... e o cheiro estava lá! É pra mim azedou! Não deu!

Glaucia da Silva
Glaucia da Silva

Não compraria,mas se ganhasse usaria. É um ótimo perfume classudo, chic, atemporal, porém a nota de mel me incomoda um pouco. Na minha percepção o seu cheiro é uma combinação de mel com musgo de carvalho e rosas com um musk bem ao fundo.Esse perfume exige uma certa maturidade para ser usado.

Em mim ele abre bem seco, um pouco ardido e só depois vem o mel, me fazendo esquecer todas as outras notas que havia sentido até aí.
É muito aconchegante, refinado, sóbrio até.
Aqui o patchouli não fala alto, como no Angel, por exemplo.
Aqui a mistura de noz-moscada, rosas, mel e tangerina sobressai.
Acho ideal para noites frias e eventos importantes.

gividalett
gividalett

a saída abre com mel e flor e em seguida o coentro e pimenta tomaram conta na minha pele. passados alguns minutos, o mel perde a doçura e a rosa aparece... como que em Agent provocateur, suja e com algo remetendo a limpeza (deve ser a íris).
é um lindo perfume, mas infelizmente não p mim.

Ivanete
Ivanete

Ele é único em seu aroma. Peculiar, intrigante, tem uma evolução interessantíssima, mas a nota inicial de mel com algo que eu não consigo decifrar, ficou excessivamente pronunciada em minha pele, nos primeiros 30 minutos e, foi o bastante para desistir dele.
A notícia boa é que o mel suaviza e fica um perfume muito gostoso mas vou deixar os detalhes mais específicos para quem faz uso frequente do mesmo pq achei a construção e evolução um tanto complexa para meu olfato.
O perfume tem muitos atributos, principalmente o fato de não ser uma 'mesmice'. Não parece com nenhum outro perfume que eu já tenha sentido, tem o ar da exclusividade em seu aroma. Com tantas qualidades ainda assim não houve acerto rsrsr não foi feito para mim.
Vem em um frasco belíssimo, com uma miniatura muito delicada.

gatoburi
gatoburi

Este é o Perfume Perfeito. Feito para fazer você se sentir uma diva, uma lady. Elegante, sóbrio, delicioso. Apesar das notas cítricas listadas acima, em mim elas aparecem pouco e duram quase nada.De saída eu sinto muitas especiarias, que vão evoluindo para um perfume maravilhoso de rosa e íris que dura poucas horas, que depois se transforma em rosa com mel, apoiada pelo musk, e que dura a noite inteira e toda a madrugada. É delicioso acordar de manhã com o aroma no travesseiro !
Recomendo seu uso à noite. E cuidado com o calor, numa noite mais quente, juro, ele começou a emitir um cheirinho de rosa murcha no fundo ! Cuidado com ele, ele é perfeito, mas delicado !

Ofertas de compras online

Soir De Lune by Sisley Eau de Parfum Spray 3.3 oz New Packaging for Women
Soir De Lune by Sisley Eau de Parfum Spray 3.3 oz New Packaging for Women
Gift Set 3.3oz
183.50 USD
Sisley Soir De Lune Coffret Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz Body Lotion 150ml 5.1oz 2pcs
195.00 USD
Eau De Parfum 3.3oz
212.50 USD
Sisley Soir De Lune Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz
Sisley Soir De Lune Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz
278.00 USD
278.00 USD
Sisley Paris 'Soir de Lune' Eau de Parfum

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sisley Soir de Lune fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sisley Soir de Lune, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Soir de Lune de Sisley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Soir de Lune de Sisley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sisley Eau du Soir Tom Ford White Patchouli Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Van Cleef & Arpels First Cartier Baiser Vole Chanel Chanel N°5 Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Christian Dior Poison Chloe Love Tom Ford Black Orchid Givenchy Organza Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Elie Saab Le Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Paloma Picasso Paloma Picasso Guerlain Shalimar Parfum Initial Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Montblanc Présence d'une femme Issey Miyake L'eau d'Issey Christian Dior Dolce Vita