Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Sisley Eau de 2 Sisley Feminino

Sisley Eau de 2 Sisley Feminino

tenho: 3 tive: 5

Sisley Eau de 2 Sisley Feminino Imagens Sisley Eau de 2 Sisley Feminino Imagens

Sisley Eau de 2 de Sisley é um perfume Chipre Floral Feminino. Sisley Eau de 2 foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Manjericão e Cardamomo as notas de coração são Jasmim, Íris, Cyclamen e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Sândalo e Vetiver

Bergamota Manjericão Cardamomo

Jasmim Íris Cyclamen Rosa

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sisley Eau de 2 by Sisley.

Sisley Eau de 2 Resenhas de fragrâncias

Ivanete
Ivanete

Tati,
não vi, mas tenho as miniaturas da Sisley e todas que tenho são de 2 mls. Que pobreza não? Mini-miniatura rs, mas são bonitinhas!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Bem cítrico-herbal-aromático-amadeirado (n achei chipre!), muito gostoso. A saída dele é deliciosa (bem natural) e evolui para algo mais complexo, o cedro aparece bem dando um ar sério ao perfume ele começa bem alegrão e termina sisudo. Ele me lembrou algum...mas eu não sei qual é. Totalmente compartilhável. Realmente cheira a riqueza, limpeza. Simples e chique ao mesmo tempo. No final ele ficou um pouco resinado em mim, jurava que tivesse elemi, gálbano ou benjoim...Também senti ele meio amargo, acre, seco mas ainda interessante. Pena que não projeta. O final é quase um perfume masculino.
Fixação moderada e projeção rente à pele. Para um perfume com essas características...achei pobre. Não sei se vale o preço!
Devo dizer que ganhei uma amostrinha de 2 ml da Naty que parece uma miniatura. Super lindo...aliás: é uma miniatura?!!! kkkkk Tem a mesma forma do frasco grande. Um luxo!

gatoburi
gatoburi

Vamos lá, uau, um Sisley ...abriu com manjericão, ótimo, e vetiver, bem masculino, com várias baforadas de casca de laranja verde, gostei. Conforme foi evoluindo, apareceram as flores, a rosa bem em destaque, o jasmim reconhecível, e uma nota que não senti antes, deve ser o ciclamen. Até aqui estava achando muito bom. Projeção baixa, mas boa. E daí apareceu uma nota tão sintética, mas tão destoante ! Que caramba é isso ? No fundo deu para sentir algo como cedro, e aí puf, sumiu, não deu nem duas horas. Cadê o cardamomo, o sândalo ? Não mandaram nem lembranças. Que pena, começou bem, mas não segurou. De um Sisley esperava mais. Chééé .

Sinto algo bem fresco, como cheiro de folha de pé de limão, flor de laranjeira e grama...altamente compartilhável...muito gostoso pra dias quentes!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sisley Sisley Eau de 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sisley Sisley Eau de 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sisley Eau de 2 de Sisley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sisley Eau de 2 de Sisley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes 24 Faubourg Lancome Magie Noire Clinique Clinique Happy Heart Clinique Clinique Happy Holiday Serge Lutens Daim Blond Christian Lacroix Rouge Versace White Jeans Ralph Lauren Romance Always Yours Myrurgia Natural de Myrurgia Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Miller Harris Terre d'Iris Infusion Organique Sands of Morocco