Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Eau du Soir 2007 Sisley Feminino

Eau du Soir 2007 Sisley Feminino

Eau du Soir 2007 Sisley Feminino Imagens

Eau du Soir 2007 de Sisley é um perfume Chipre Floral Feminino. Eau du Soir 2007 foi lançado em 2007. Eau du Soir 2007 foi criado por Jeannine Mongin, Hubert d'Ornano e Isabelle d'Ornano. As notas de topo são Toranja e Tangerina as notas de coração são Cravo, Íris, Jasmim, Ládano francês, Ylang Ylang, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Rosa, Lírio-do-vale, Junípero ou zimbro, Pimenta e Lilás as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Toranja Tangerina

Cravo Íris Jasmim Ládano francês Ylang Ylang Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Rosa Lírio-do-vale Junípero ou zimbro Pimenta Lilás

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau du Soir 2007 by Sisley.

Eau du Soir 2007 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sisley Eau du Soir 2007 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sisley Eau du Soir 2007, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau du Soir 2007 de Sisley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau du Soir 2007 de Sisley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Miss Dior Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Guerlain Philtre d'Amour Gucci Gucci by Gucci Eau de Toilette Sean John Unforgivable Women Black Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns Carven Ma Griffe Katie Price aka Jordan Stunning Ellie Perfume Ellie Panouge Isabey Fleur Nocturne Miller Harris Terre d'Iris Saffron James 'Ume