Designers » R S » Floral « Grupos

Blanc des Cotons Sinfonia di Note Feminino

Blanc des Cotons Sinfonia di Note Feminino

Blanc des Cotons de Sinfonia di Note é um perfume Floral Feminino. Blanc des Cotons foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Notas florais, Lavanda, Âmbar, Baunilha e Madeira Guaiac.

Notas florais Lavanda Âmbar Baunilha Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blanc des Cotons by Sinfonia di Note.

Blanc des Cotons Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sinfonia di Note Blanc des Cotons fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sinfonia di Note Blanc des Cotons, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blanc des Cotons de Sinfonia di Note. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blanc des Cotons de Sinfonia di Note representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Christian Lacroix Tous Tous Yves Saint Laurent Baby Doll Candy Pink Bath and Body Works Wild Honeysuckle Monyette Paris Monyette Paris Jessica McClintock Jessica McClintock Number 3 Lanvin Arpege Eclat d`Arpege Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Lys Carmin Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Pompon Gardenia Stella McCartney Sheer Stella 2010 Adolfo Dominguez Noche de Rosas Marilyn Miglin Four White Flowers