Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Trama Simone Cosac Profumi Feminino

Trama Simone Cosac Profumi Feminino

Trama Simone Cosac Profumi Feminino Imagens Trama Simone Cosac Profumi Feminino Imagens Trama Simone Cosac Profumi Feminino Imagens Trama Simone Cosac Profumi Feminino Imagens Trama Simone Cosac Profumi Feminino Imagens

Trama de Simone Cosac Profumi é um perfume Oriental Floral Feminino. Trama foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant As notas de topo são Notas verdes, Pimenta, Pimenta rosa e Lichia as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Pêssego e Rosa negra as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Benjoin, Resina e Âmbar

Notas verdes Pimenta Pimenta rosa Lichia

Jasmim Tuberosa Pêssego Rosa negra

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Benjoin Resina Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trama by Simone Cosac Profumi.

Trama Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Simone Cosac Profumi Trama fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Simone Cosac Profumi Trama, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trama de Simone Cosac Profumi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trama de Simone Cosac Profumi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Boucheron Estée Lauder Azuree Pure Givenchy Ange ou Demon Van Cleef & Arpels Van Cleef Halloween Halloween Tropical Lancetti Etre Special Edition III Renato Balestra Diamante Tocca Cleopatra Giorgio Beverly Hills Sunshine Oilily Oilily Ovation Tesori d`Oriente Orchidea della Cina Nikos Sculpture Delicate Fleur