Designers » R S » Floral « Grupos

Bianca Simone Cosac Profumi Feminino

Bianca Simone Cosac Profumi Feminino

Bianca Simone Cosac Profumi Feminino Imagens Bianca Simone Cosac Profumi Feminino Imagens Bianca Simone Cosac Profumi Feminino Imagens Bianca Simone Cosac Profumi Feminino Imagens Bianca Simone Cosac Profumi Feminino Imagens Bianca Simone Cosac Profumi Feminino Imagens Bianca Simone Cosac Profumi Feminino Imagens

Bianca de Simone Cosac Profumi é um perfume Floral Feminino. Bianca foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant A nota de topo é Flor de Tangerina as notas de coração são Jasmim, Amora, Violeta e Gardênia as notas de fundo são Almíscar, Íris, Âmbar, Mirra e Cedro

Flor de Tangerina

Jasmim Amora Violeta Gardênia

Almíscar Íris Âmbar Mirra Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bianca by Simone Cosac Profumi.

Bianca Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Simone Cosac Profumi Bianca fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Simone Cosac Profumi Bianca, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bianca de Simone Cosac Profumi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bianca de Simone Cosac Profumi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino Rock`n Rose Givenchy Very Irresistible Rose Centifolia de Châteauneuf de Grasse 2006 Liz Claiborne Lucky Number 6 Christian Dior Dior Passage No.4 Sergio Tacchini Stile Donna Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Korloff Paris Kn°I Paris Hilton Fairy Dust Antonio Banderas Spirit VIP for Women Guerlain Aqua Allegoria Cherry Blossom Nicolai Parfumeur Createur Odalisque Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Pompon Gardenia