Designers » R S » Aromático « Grupos

Thu Sigilli Masculino

Thu Sigilli Masculino

Thu de Sigilli é um perfume Aromático Masculino. Thu foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Enrico Buccella As notas de topo são Lavanda e Anis as notas de coração são Sálvia, Notas verdes e Gálbano a nota de fundo éAlmíscar

Lavanda Anis

Sálvia Notas verdes Gálbano

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Thu by Sigilli.

Thu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sigilli Thu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sigilli Thu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Thu de Sigilli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Thu de Sigilli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi White Lotus (Relaxing) Yardley Lavander Spa Carthusia Io Fragrances of Ireland Inis Perfumer`s Workshop Samba for Men Puma Urban Motion for Him Fred Hayman Hollywood for Men Roger & Gallet Lavande Royale DSH Perfumes Blue-Green : Arnica (Natural) Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive JoAnne Bassett Napoleon Clarins Eau des Jardins