Designers » R S » Aromático « Grupos

Thu Sigilli Masculino

Thu Sigilli Masculino

especiado suave
herbal

Thu de Sigilli é um perfume Aromático Masculino. Thu foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Enrico Buccella As notas de topo são Lavanda e Anis as notas de coração são Sálvia, Notas verdes e Gálbano a nota de fundo éAlmíscar

Lavanda Anis

Sálvia Notas verdes Gálbano

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Thu by Sigilli.

Thu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sigilli Thu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sigilli Thu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Thu de Sigilli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Thu de Sigilli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Aromático
Ferrari Ferrari passion Unlimited Caron Les Plus Belles Lavandes de Caron Gap Gap Blue No.655 For Him Calvin Klein Eternity Summer for Men 2009 Tommy Hilfiger Hilfiger Athletics Le Labo Ambrette 9 Ocean Pacific OP Blend Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Donna Karan Essence Lavender O Boticario North Wind Skeem Tea Leaf Calum Best Calum