Designers » R S » Floral « Grupos

Fleur de Rose Shu Uemura Feminino

Fleur de Rose Shu Uemura Feminino

Fleur de Rose Shu Uemura Feminino Imagens

Fleur de Rose de Shu Uemura é um perfume Floral Feminino. Fleur de Rose foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Daniel Maurel A nota de topo é Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Frésia, Jasmim, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo e Sálvia

Limão verdadeiro ou siciliano

Frésia Jasmim Rosa Ylang Ylang

Sândalo Sálvia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Rose by Shu Uemura.

Fleur de Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shu Uemura Fleur de Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shu Uemura Fleur de Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Rose de Shu Uemura. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Rose de Shu Uemura representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Rose Blush Balenciaga Michelle Moschino Cheap & Chic Davidoff Cool Water Ocean Radiance Abercrombie & Fitch Classic Julian Rouas Swing Glamour Antonia`s Flowers Floret Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale Bronnley Lily of the Valley Ebba Los Angeles Miss Danielle Principessa Beauty Bellocia Novaya Zarya Elena