Designers » R S » Chipre « Grupos

Zen Original Shiseido Feminino

Zen Original Shiseido Feminino

Zen Original Shiseido Feminino Imagens Zen Original Shiseido Feminino Imagens Zen Original Shiseido Feminino Imagens

Zen Original de Shiseido é um perfume Chipre Feminino. Zen Original foi lançado em 1964. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Gálbano, Jacinto e Bergamota as notas de coração são Mimosa, Cravo, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Flor de Laranjeira Gálbano Jacinto Bergamota

Mimosa Cravo Violeta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Rosa Narciso

Sândalo Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zen Original by Shiseido.

Zen Original Resenhas de fragrâncias

Zen Original by Shiseido 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shiseido Zen Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shiseido Zen Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zen Original de Shiseido. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zen Original de Shiseido representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Parfumerie Generale PG08 Intrigant Patchouli Gas Gas biehl parfumkunstwerke mb02 Jacques Bogart One Man Show Frank Los Angeles Frank No.3 Kiss Cosmetics Kiss Him Roxana Illuminated Perfume GreenWitch Bronnley James Bronnley Atelier Cologne Trefle Pur Gianfranco Ferre GFF Donna Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Paper & Cotton Olivina Napa Valley Cielo