Designers » R S » Chipre « Grupos

Zen Original Shiseido Feminino

Zen Original Shiseido Feminino

Zen Original Shiseido Feminino Imagens Zen Original Shiseido Feminino Imagens Zen Original Shiseido Feminino Imagens

Zen Original de Shiseido é um perfume Chipre Feminino. Zen Original foi lançado em 1964. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Gálbano, Jacinto e Bergamota as notas de coração são Mimosa, Cravo, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Flor de Laranjeira Gálbano Jacinto Bergamota

Mimosa Cravo Violeta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Rosa Narciso

Sândalo Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zen Original by Shiseido.

Zen Original Resenhas de fragrâncias

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Único perfume feminino que o Elvis Presley usava. Os outros que ele usava eram masculinos, o Jovan Musk, Brut de Fabergé e a loção pós barba Hai Karate.

P.S.: Sou um fã incondicional de Elvis Aaron Presley e tenho todos esses perfumes usados por ele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shiseido Zen Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shiseido Zen Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zen Original de Shiseido. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zen Original de Shiseido representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Christian Dior Dioressence Chanel Pour Monsieur Shiseido Basala Accord Parfait The Noir & Bergamote Scents of Time Pyxis Ayala Moriel Grin Frank Los Angeles Frank No.3 Fragonard VRAI Amouage Memoir Woman Guerlain Arsene Lupin Voyou Eau de Parfum Emilio Pucci Vivara (1965) Galimard Aigues Vives