Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Zen Moon Essence Shiseido Feminino

Zen Moon Essence Shiseido Feminino

Zen Moon Essence Shiseido Feminino Imagens Zen Moon Essence Shiseido Feminino Imagens Zen Moon Essence Shiseido Feminino Imagens Zen Moon Essence Shiseido Feminino Imagens Zen Moon Essence Shiseido Feminino Imagens

Zen Moon Essence de Shiseido é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Zen Moon Essence foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Rosa, Bergamota, Abacaxi, Pêra e Toranja as notas de coração são Jasmim, Magnólia, Tuberosa, Frésia, Violeta e Framboesa as notas de fundo são Almíscar branco, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Madeira de Cashmere e Baunilha

Rosa Bergamota Abacaxi Pêra Toranja

Jasmim Magnólia Tuberosa Frésia Violeta Framboesa

Almíscar branco Âmbar Patchouli ou Oriza Madeira de Cashmere Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zen Moon Essence by Shiseido.

Zen Moon Essence Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shiseido Zen Moon Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shiseido Zen Moon Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zen Moon Essence de Shiseido. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zen Moon Essence de Shiseido representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Eau Parfumee au The Blanc Chopard Infiniment Avon Crystal Aura Paco Rabanne Black XS for Her L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce Oscar de la Renta Rosamor The Body Shop White Musk Midnight Iris Iris de Minuit Lalique Encre Noire Pour Elle Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Femme Alyssa Ashley Esoteric Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Mayssa Mayssa