Designers » R S » « Grupos

Zen Gold Shiseido Feminino

Zen Gold Shiseido Feminino

Zen Gold Shiseido Feminino Imagens Zen Gold Shiseido Feminino Imagens Zen Gold Shiseido Feminino Imagens

Zen Gold de Shiseido é um perfume Feminino. Zen Gold foi lançado em 2008. a nota de coração é Flores as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Flores

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zen Gold by Shiseido.

Zen Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shiseido Zen Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shiseido Zen Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zen Gold de Shiseido. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zen Gold de Shiseido representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Profumum Roma Santalum Tremendous Tremendous Kenneth Cole Reaction T-Shirt Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum Puma Urban Motion for Her Demeter Fragrance Holy Water Jean Paul Gaultier Le Male Eau d`Ete 2004 Rocawear Rocawear X Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Litchi Blossom NafNaf Fashion Instinct Solinotes Ambre Ajmal Lure for Him