Designers » R S » « Grupos

Zen Gold Shiseido Feminino

Zen Gold Shiseido Feminino

Zen Gold Shiseido Feminino Imagens Zen Gold Shiseido Feminino Imagens Zen Gold Shiseido Feminino Imagens

Zen Gold de Shiseido é um perfume Feminino. Zen Gold foi lançado em 2008. a nota de coração é Flores as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Flores

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zen Gold by Shiseido.

Zen Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shiseido Zen Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shiseido Zen Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zen Gold de Shiseido. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zen Gold de Shiseido representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Sean John I Am King Stephen Jones Stephen Jones Zirh Zirh Thierry Mugler Alien Sunessence EDT Legere Kenzo L'Eau par Kenzo Eau Indigo pour Femme Leslie Blogdett Perfume Diaries Bare Skin Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Musc & Patchouli Estée Lauder Pure White Linen Limited Edition Rothenstein Deja Vu David & Venus Cartier Roadster Black Tommy Hilfiger Loud for Him Black Phoenix Alchemy Lab Plutonian