Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Zen Concentrated Shiseido Feminino

Zen Concentrated Shiseido Feminino

marinho
Zen Concentrated Shiseido Feminino Imagens Zen Concentrated Shiseido Feminino Imagens

Zen Concentrated de Shiseido é um perfume Oriental Floral Feminino. Zen Concentrated foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Rosa, Pêssego, Magnólia e Abacaxi as notas de coração são Jasmim, Gardênia, Jacinto, Lótus, Frésia e Violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Água do mar, Incenso, Baunilha, Âmbar, Couro e Almíscar

Bergamota Toranja Rosa Pêssego Magnólia Abacaxi

Jasmim Gardênia Jacinto Lótus Frésia Violeta

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Água do mar Incenso Baunilha Âmbar Couro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zen Concentrated by Shiseido.

Zen

Zen Concentrated Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shiseido Zen Concentrated fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shiseido Zen Concentrated, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zen Concentrated de Shiseido. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zen Concentrated de Shiseido representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Shiseido Zen Thierry Mugler Angel Aqua Chic Givenchy Organza La Prairie Life Threads Emerald Montblanc Femme de Montblanc Tom Ford Velvet Orchid Thierry Mugler Alien Aqua Chic Oscar de la Renta Oscar Oscar de la Renta Esprit d’Oscar Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Elizabeth Arden Red Door Lolita Lempicka Illusions Noires Si Lolita Eau de Minuit Christian Dior Miss Dior Le Parfum Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant La Prairie Life Threads Gold Sheer S.T. Dupont S.T. Dupont pour Femme Givenchy Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver La Prairie Life Threads Gold Chanel Cristalle Eau de Toilette