Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Zen Shiseido Feminino

Zen Shiseido Feminino

Zen Shiseido Feminino Imagens Zen Shiseido Feminino Imagens Zen Shiseido Feminino Imagens Zen Shiseido Feminino Imagens

Zen de Shiseido é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Zen foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Toranja, Bergamota, Laranja, Abacaxi e Rosa as notas de coração são Frésia, Gardênia, Violeta, Lírio-do-vale, Jacinto, Lótus e Maçã vermelha as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Incenso, Âmbar e Almíscar

Toranja Bergamota Laranja Abacaxi Rosa

Frésia Gardênia Violeta Lírio-do-vale Jacinto Lótus Maçã vermelha

Patchouli ou Oriza Cedro Incenso Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zen by Shiseido.

Zen Resenhas de fragrâncias

Loudore
Loudore

Eu diria que este é a versão fresca do chance Chanel EDT. Testei ontem e fixou perfeitamente após longos passeios de bike no calor, e não desandou. Pelo contrário, à noite a silagem ainda estava altíssima. Ameiiii, qualidade excepcional!!!! Pra quem ama chance e quer uma versão mais leve, se joga neste aqui!

Carlotta
Carlotta

Esse Zen de Zen não tem nada. Acredito que a única coisa é a parte incensada que nos remete ao Oriente. Ele é um perfumão! Que anima e alegra. Por isso a tal da aromaterapia citada no seu marketing.
Não é parecido, mas é da mesma vibe ( "tribo") do Jour d´Hermes feminino.

Eu adorei a parte incensada e amadeirada - que não demora a vir- que o deixa clássico sem pesar ( esse é o problema, ele até que fixa por bastante tempo, mas a projeção é baixa, com pouco rastro - fato nada esperado pelo preço) Uma boa opção pra trabalho, pelo motivo citado.

Aos de dieta de plantão => Perfume diet... zero açúcar!! hahaha

Alix Stern
Alix Stern

Eu AMO esse perfume! Amo tanto que não gosto de usá-lo de qualquer forma ou para qualquer lugar. Tenho sinceramente um apego à ele, porque ele combinou com a minha pele. Sinto ele horas,, no dia seguinte, no meu cabelo, quando vou correr e a circulação aumenta ...lá vem aquele cheiro do Zen. Na minha pele ele fica mais Amadeirado Almiscarado que Floral, não sinto esse frescor que algumas pessoas mencionam, mas isso é fantástico porque pele é pele, nariz é nariz e cada um tem a sua percepção.

giani zalenski
giani zalenski

Suave e envolvente! Assim é Zen de Shiseido. Por ser um floral amadeirado adocicado pode, tranquilamente, ser usado por homens e mulheres. Ele inicia com notas cítricas discretas mas logo evolui para um Floral intenso, onde o bouquet parece um passeio por um jardim de flores limpas e luminosas, com destaque para Frésia, Lotus e Rosa. Por ter notas frutais a fragrância permanece ,durante todo o seu desenvolvimento, suavemente adocicada porém seu fundo é amadeirado e almiscarado com predomínio de Cedro e Patchuli . É um perfume para quem gosta de fragrâncias suaves que deixam sensação de limpeza e conforto.

camily
camily

Muito bom esse perfume. Lembra muito o Coco Mademoiselle Chanel. Só que o Zen é mais leve. Ideal para o trabalho. Excelente Fixação. Todas as versões do ZEN são boas, todos são cheirosos. Estou no segundo frasco.

Janinha
Janinha

No começo aparece bastante patchouli, que some rápido e dá lugar a um leve almíscar atalcado.
Não gostei. Não que seja ruim, mas é comum demais e tem fixador fraco.

Senti cheiro de limpeza, mais precisamente cabelo limpo, recém lavado e ainda molhado..me entendem? Muito bom, fresco...

Ivanete

Fiquei sem graça... não tive a intenção de ser esnobe, mas eu faço coleção, então compro muita porcaria tbém ( a famosa compra cega). No caso do zen não desapeguei pq ele é tão...ZEN rsrsr exalou melhor na lâmpada do que em mim. Uso, mas infelizmente não dura (pele ruim hem)
Já faço 'esta atrocidade com perfumes' há uns 15 anos, e comecei com o Poison que passou a me dar alergia (chegava a me dar feridas) mas eu amava com todo meu ser.
O Poison ainda era super concentrado sprit d'parfum, então misturava com água e álcool e espirava nas lâmpadas, era inebriante, me levantava o astral. Daí peguei a mania, mas não passo na casa toda o tempo todo rrsr
Ainda não coloco Chanel nas lâmpadas da rua não rsrrs

Richelle

Ivanete, vc tem o "aromatizador de ambientes" mais chic que eu já vi! Mas vc está certa em usufruir desse cheirinho da maneira que melhor lhe convém, pois o Zen tem mesmo uma proposta de perfumar para relaxar, energizar, restaurar, presente em vários perfumes da Shiseido. Por isso estou de olho também na "Energizing Fragrance", que é bem mais ace$$ível. O Lolita acho q vou guardar para dias de formiguice, vem aí o inverno... acho que no meu caso desapego é coisa q dá e passa, rss

Richelle,
quando gosto do perfume, mas não fixa em mim, coloco na lâmpada do abajur (qdo acesa perfuma todo o quarto, ou ambiente) e no travesseiro, pra dormir zen rsrrs, por este motivo infelizmente já não tenho o bastante para fazer uma troca justa.
Entra no Clube que tem um tópico sobre trocas de perfumes, posta lá se tiver interesse. O único inteiríssimo que tenho aqui é o Juice Couture Juice Couture, 30 ml, que durarão a vida inteira, para qualquer pessoa, uma borrifada é o suficiente.
Tbém gosto do Zen.

Richelle

Fiquei surpresa com os comentários sobre baixa fixação do Zen, mas em muitos casos ela depende de fatores diversos e varia mesmo. Minha mãe usa, é sempre bem comedida na quantidade e mesmo assim nela ele fixa de um dia para o outro. A fragrância é confortável, aconchegante e discreta e tem tudo a ver como o nome.

Ivanete

Não senti nada ardido, achei suave, fresco e gostoso, uma combinação harmônica, mas concordo com a Dani, o perfume não tem projeção e a fixação é quase nula.
Uma pena pq achei ele bem Zen e gostei.
Mas, custo X benefício: não vale a pena, até pq ele não é baratinho.

dani_brasil
dani_brasil

Só sinto algo ardido e irritante pro meu nariz. Depois de alguns segundos, o perfume some. Achei a fragrância e fixação muito fracas, não gostei mesmo. Dizem lembrar o Chance da Chanel, mas não aconselho a comprar esse perfume no escuro, eu paguei caro e não consegui usar de jeito nenhum!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shiseido Zen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shiseido Zen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zen de Shiseido. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zen de Shiseido representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Noir Cartier Baiser Vole Prada Infusion d'Iris Chanel Chance Eau Tendre Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Versace Crystal Noir Tom Ford Tobacco Vanille Marc Jacobs Daisy Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Hermes Eau des Merveilles Christian Dior Dior Addict Eau Delice Boucheron Trouble Tom Ford Black Orchid Christian Dior Miss Dior Le Parfum Yves Saint Laurent Elle Chanel Chance Eau de Toilette Givenchy Dahlia Divin Hermes Jour d'Hermes Kenzo Kenzo Amour