Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Zen Shiseido Feminino

Zen Shiseido Feminino

tenho: 2

Zen Shiseido Feminino Imagens

Zen de Shiseido é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Zen foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Bergamota e Gentiana as notas de coração são Íris, Violeta, Musgo de Carvalho e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, madeira de Pereira e Bambú

Bergamota Gentiana

Íris Violeta Musgo de Carvalho Rosa

Patchouli ou Oriza Almíscar madeira de Pereira Bambú

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zen by Shiseido.

Zen Resenhas de fragrâncias

Zen by Shiseido 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shiseido Zen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shiseido Zen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zen de Shiseido. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zen de Shiseido representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Estée Lauder Intuition Elizabeth Arden Green Tea Revitalize Tommy Bahama Tommy Bahama Fresh Cannabis Rose The Body Shop White Musk Baldinini Baldinini de Nuit True Religion True Religion Jil Sander Style Soft Ella Mikao Yujin Feroce InStyle Sex in The City Seduce Nutrimetics Khantor