Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Zen Shiseido Feminino

Zen Shiseido Feminino

tenho: 2

Zen Shiseido Feminino Imagens

Zen de Shiseido é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Zen foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Bergamota e Gentiana as notas de coração são Íris, Violeta, Musgo de Carvalho e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, madeira de Pereira e Bambú

Bergamota Gentiana

Íris Violeta Musgo de Carvalho Rosa

Patchouli ou Oriza Almíscar madeira de Pereira Bambú

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zen by Shiseido.

Zen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shiseido Zen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shiseido Zen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zen de Shiseido. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zen de Shiseido representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Kelly Caleche Kate Moss Kate L`Erbolario Iris Fiorucci Miss Fiorucci Only Love Montale White Musk Trish McEvoy Trish McEvoy 4 Gardenia Musk Bruno Acampora Musc Bvlgari BLV Eau d`Ete Amway Ancestry NANADEBARY Classic Pink Ulric de Varens Lily Prune Musk Patchouli Paris Hilton Passport South Beach