Designers » R S » Floral Verde « Grupos

Relaxing Fragrance Shiseido Feminino

tenho: 1 tive: 2

herbal
ozono
Relaxing Fragrance Shiseido Feminino Imagens Relaxing Fragrance Shiseido Feminino Imagens Relaxing Fragrance Shiseido Feminino Imagens Relaxing Fragrance Shiseido Feminino Imagens

Relaxing Fragrance de Shiseido é um perfume Floral Verde Feminino. Relaxing Fragrance foi lançado em 1997. As notas de topo são Artemísia, Rosa chá, Cássia, Framboesa, Pepino e Bambú as notas de coração são Peônia, Gardênia e Cardamomo

Artemísia Rosa chá Cássia Framboesa Pepino Bambú

Peônia Gardênia Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Relaxing Fragrance by Shiseido.

Relaxing Fragrance Resenhas de fragrâncias

DilmaK
DilmaK

Conheci este perfume através de uma amostra que recebi, nem lembro quando, só sei que é um cheiro inesquecível. Um aroma confortável, suave, delicado, elegante, que eu não consegui comprar, porque me parece que ele desapareceu no Brasil, lamentável.

wvfonseca
wvfonseca

É uma fragrância que me dá uma sensação de branco e aconchego.
Me perdoem a conotação, mas o branco a que me refiro, me remete a memória de minha infância, onde na cada e uma e minhas tias, existiam pequenas e delicadas flores campestres que exalavam um perfume sutil e etéreo.
Em minha pele é ressaltada a fragrância de Lotus, mesmo não constando na composição, salpicada com pequenas flores brancas, uma madeira muito delicada, acho que seria o Bambu e alguma notas verdes, muito verdes.
Não consigo sintetizar esta nota.
É um perfume muito delicado indicado para pessoas que querem somente querem se perfumar sem parecer invasivas, apenas sublimar o seu aroma natural de pele com pequena pincelada da natureza.
As notas de fundo me remetem ao perfume Encontro Cristal da Avon, mas a fragrância por inteiro segue o perfume de 212 Classic de Carolina Herrera.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shiseido Relaxing Fragrance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shiseido Relaxing Fragrance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Relaxing Fragrance de Shiseido. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Relaxing Fragrance de Shiseido representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Christian Dior J'Adore L'Absolu Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Giorgio Armani Gio Yves Saint Laurent Opium Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Poison Cacharel Eden Elizabeth Arden Arden Beauty Balenciaga Florabotanica Helena Rubinstein Heaven Sent Estée Lauder Dazzling Gold Nina Ricci Nina (1987) Blumarine Bellissima Parfum Intense Halston Halston Classic Estée Lauder Dazzling Silver Avon Retrospect (His Story) Worth Je Reviens Couture Biotherm Biotherm Homme Aquafitness Azzaro Azzaro