Designers » R S » Cítrico « Grupos

Style Sport Shirley May Masculino

Style Sport Shirley May Masculino

tenho: 4 tive: 1

Style Sport de Shirley May é um perfume Cítrico Masculino. A fragrância contém Cítricos, Cedro, Patchouli ou Oriza e Almíscar.

Cítricos Cedro Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Style Sport by Shirley May.

Style Sport Resenhas de fragrâncias

gustavofcn
gustavofcn

Fragrância extremamente cítrica. Projeção e fixação fraquíssimos, para mim se trata de uma Água de Colônia, inclusive, está destacado na etiqueta sobre a embalagem.
Sinto muito limão, limão puro e mais limão.
Lembra muito o Acqua de Gio, agradável, pena que não fixa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shirley May Style Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shirley May Style Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Style Sport de Shirley May. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Style Sport de Shirley May representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Comptoir Sud Pacifique O Pomelo - Pamplemousse Burberry Weekend for Men Oscar de la Renta Oscar Citrus Mona di Orio Lux Jo Malone Grapefruit Hermes Eau d`Orange Verte DSH Perfumes Pamplemousse Creed Citrus Bigarrade Detaille Cherubin Melvita Lime Romane Jet 365 City Lights Acqua di Genova Fontana di Trevi XII