Designers » R S » Cítrico « Grupos

Style Sport Shirley May Masculino

Style Sport Shirley May Masculino

tenho: 4 tive: 1

Style Sport de Shirley May é um perfume Cítrico Masculino. A fragrância contém Cítricos, Cedro, Patchouli ou Oriza e Almíscar.

Cítricos Cedro Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Style Sport by Shirley May.

Style Sport Resenhas de fragrâncias

gustavofcn
gustavofcn

Fragrância extremamente cítrica. Projeção e fixação fraquíssimos, para mim se trata de uma Água de Colônia, inclusive, está destacado na etiqueta sobre a embalagem.
Sinto muito limão, limão puro e mais limão.
Lembra muito o Acqua de Gio, agradável, pena que não fixa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shirley May Style Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shirley May Style Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Style Sport de Shirley May. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Style Sport de Shirley May representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Creed Virgin Island Water Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Miller Harris Citron Citron Creed Bois de Cedrat Creed Citrus Bigarrade Bronnley Lemon & Neroli Penhaligon`s Extract of Limes I Profumi di Firenze Limone di Sicilia Adolfo Dominguez Azahar Oriflame Aromabliss Awakening The Organic Pharmacy Organic Glam Citron Gump`s Baroque Pearl