Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Pure Feelings Shirley May Feminino

Pure Feelings Shirley May Feminino

Pure Feelings de Shirley May é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Laranja, Tangerina, Flor de Laranjeira e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa turca e Ylang Ylang as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Vetiver e Almíscar branco

Laranja Tangerina Flor de Laranjeira Bergamota

Jasmim Rosa turca Ylang Ylang

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Baunilha Vetiver Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Feelings by Shirley May.

Pure Feelings Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shirley May Pure Feelings fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shirley May Pure Feelings, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Feelings de Shirley May. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Feelings de Shirley May representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Trussardi Donna Trussardi Krizia Krizia Donna Istinto Jil Sander Jil Sander Bath and Beauty Teo Cabanel Oha Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville Cacharel Noa Dream M∙A∙C Dejarose Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorella Tommy Hilfiger Hilfiger Woman Illume Happiology Sunshower Brut Parfums Prestige Audace O Boticario Sensuelle Essence