Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Pure Feelings Shirley May Feminino

Pure Feelings Shirley May Feminino

Pure Feelings de Shirley May é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Laranja, Tangerina, Flor de Laranjeira e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa turca e Ylang Ylang as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Vetiver e Almíscar branco

Laranja Tangerina Flor de Laranjeira Bergamota

Jasmim Rosa turca Ylang Ylang

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Baunilha Vetiver Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Feelings by Shirley May.

Pure Feelings Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shirley May Pure Feelings fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shirley May Pure Feelings, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Feelings de Shirley May. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Feelings de Shirley May representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Montana Montana Mood Sexy Pierre Cardin Rose by Cardin Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) Miller Harris Fleurs de Sel Ellie Perfume Ellie Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot Police Pure Police Pure DNA Femme Bourjois Kobako Daisy Fuentes Dianoche Day O Boticario Accordes Harmonia Tommy Hilfiger Loud for Her Strange Invisible Perfumes L'Invisible