Designers » R S » Floral « Grupos

Reve Etoile Shantara Feminino

Reve Etoile Shantara Feminino

floral amarelo
Reve Etoile Shantara Feminino Imagens

Reve Etoile de Shantara é um perfume Floral Feminino. Reve Etoile foi lançado em 2008. As notas de topo são Tangerina, Abacaxi e Notas amadeiradas as notas de coração são Rosa, Flores brancas e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo e Patchouli ou Oriza

Tangerina Abacaxi Notas amadeiradas

Rosa Flores brancas Ylang Ylang

Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reve Etoile by Shantara.

Reve Etoile Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shantara Reve Etoile fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shantara Reve Etoile, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reve Etoile de Shantara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reve Etoile de Shantara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2006 Aftelier Jasmine Single Liz Claiborne Bora Bora Givenchy So Givenchy Trance Essence Pink Kat Juicy Couture Eau de Couture The Different Company Jasmin de Nuit Opus Oils Island Girl: Island (Hawaiian) biehl parfumkunstwerke hb01 M∙A∙C Creations Pinkaura InStyle Sex In The City Lustre Monotheme Fine Fragrances Venezia Frangipane delle Maldive