Designers » R S » Floral « Grupos

Reve Etoile Shantara Feminino

Reve Etoile Shantara Feminino

floral amarelo
Reve Etoile Shantara Feminino Imagens

Reve Etoile de Shantara é um perfume Floral Feminino. Reve Etoile foi lançado em 2008. As notas de topo são Tangerina, Abacaxi e Notas amadeiradas as notas de coração são Rosa, Flores brancas e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo e Patchouli ou Oriza

Tangerina Abacaxi Notas amadeiradas

Rosa Flores brancas Ylang Ylang

Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reve Etoile by Shantara.

Reve Etoile Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shantara Reve Etoile fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shantara Reve Etoile, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reve Etoile de Shantara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reve Etoile de Shantara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victorio & Lucchino Hechizo Ella Mikao Yujin Star S.T. Dupont Orazuli Guerlain Meteorites L`Erbolario Fiorichiari Houbigant Quelques Fleurs l`Original Perfumer`s Workshop Samba Star Hugo Boss Femme L`Eau Fraiche Tsi-La Organic Ilang Ilang Histoires de Parfums Vert Pivoine Novaya Zarya Natasha Novaya Zarya Milaya Vetcherom