Designers » R S » Floral « Grupos

Shania by Stetson Shania Twain Feminino

Shania by Stetson Shania Twain Feminino

Shania by Stetson Shania Twain Feminino Imagens Shania by Stetson Shania Twain Feminino Imagens

Shania by Stetson de Shania Twain é um perfume Floral Feminino. Shania by Stetson foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Carlos Vinals A fragrância contém Madressilva, Romã, Frésia, Framboesa e Rosa.

Madressilva Romã Frésia Framboesa Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shania by Stetson by Shania Twain.

Shania by Stetson Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shania Twain Shania by Stetson fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shania Twain Shania by Stetson, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shania by Stetson de Shania Twain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shania by Stetson de Shania Twain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Daliflor Van Cleef & Arpels Murmure Alfred Sung Sung Tommy Hilfiger Dreaming Liz Claiborne Realities Esteban Angelic Flower Matthew Williamson Jasmine Sambac Acca Kappa Calycanthus Victorinox Swiss Army Swiss Army for Her April Aromatics Lindenblossom Susan D. Owens Child Perfume Jeanne Arthes Boum Savon