Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Shania Starlight Shania Twain Feminino

Shania Starlight Shania Twain Feminino

Shania Starlight de Shania Twain é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Shania Starlight foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Caroline Sabas As notas de topo são Frésia, Tangerina, Flor de Macieira e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Magnólia, Gardênia, Jasmim e Almíscar as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar e Madeira de Cashmere

Frésia Tangerina Flor de Macieira Limão verdadeiro ou siciliano

Magnólia Gardênia Jasmim Almíscar

Sândalo Fava Tonka Âmbar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shania Starlight by Shania Twain.

Shania Starlight Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shania Twain Shania Starlight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shania Twain Shania Starlight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shania Starlight de Shania Twain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shania Starlight de Shania Twain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lanvin Rumeur Nina Ricci Premier jour Lucky Day Clean Wellness by Clean Purity Nicolai Parfumeur Createur Rose Intense Isabela Capeto Isabela Capeto 2 Anna Sui Live Your Dream Lalique Encre Noire Pour Elle Fiorucci Amore 14 White Burberry Burberry Sport for Women Lulu Castagnette Les Petites Folies 20:15 Montale Velvet Flowers Sabon Zer (Rose)