Designers » R S » Floral « Grupos

Shalini Shalini Feminino

Shalini Shalini Feminino

tuberosa

Shalini de Shalini é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel A nota de topo é Néroli as notas de coração são Tuberosa e Tiaré as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Néroli

Tuberosa Tiaré

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalini by Shalini.

Shalini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shalini Shalini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shalini Shalini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalini de Shalini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalini de Shalini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Sensi White Notes Escada Tender Light Christian Dior Dior Passage No.8 Oriflame Giordani Gold Caron Fleur de Rocaille (1993) Abercrombie & Fitch Classic Sarah Horowitz Parfums Perfect Love Lili Bermuda Pink Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 12 Stila Creme Bouquet Daisy Fuentes Dianoche Love I Profumi di Firenze Caterina de Medici