Designers » R S » Floral « Grupos

Shalini Shalini Feminino

Shalini Shalini Feminino

tuberosa

Shalini de Shalini é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel A nota de topo é Néroli as notas de coração são Tuberosa e Tiaré as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Néroli

Tuberosa Tiaré

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalini by Shalini.

Shalini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shalini Shalini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shalini Shalini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalini de Shalini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalini de Shalini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Voile de Jasmin Givenchy My Couture Benetton Benetton Pure Sport Women Thierry Mugler Alien Eau Luminescente Yves Saint Laurent Baby Doll Lucky Game Leonard Eau Fabuleuse Mariah Carey Luscious Pink Deluxe Edition Parfum Yves Saint Laurent Paris Eau de Printemps Oriflame Delight Alyssa Ashley Alyssa Ashley Green Tea Essence Caswell Massey Casma Loriblu Sensual Seduction Woman