Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

S by Shakira Eau Florale Shakira Feminino

S by Shakira Eau Florale Shakira Feminino

azedo
S by Shakira Eau Florale Shakira Feminino Vídeos
S by Shakira Eau Florale Shakira Feminino Imagens S by Shakira Eau Florale Shakira Feminino Imagens S by Shakira Eau Florale Shakira Feminino Imagens

S by Shakira Eau Florale de Shakira é um perfume Floral Frutado Feminino. S by Shakira Eau Florale foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Elisabeth Vidal As notas de topo são Bergamota e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Jasmim, Heliotrópio, Amora, Framboesa e Bagas vermelhas as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Bergamota Cassis ou groselha preta

Jasmim Heliotrópio Amora Framboesa Bagas vermelhas

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about S by Shakira Eau Florale by Shakira.

S by Shakira Eau Florale Resenhas de fragrâncias

Lyn
Lyn

Eu sinto ele na pegada do Femme Individuelle(sem pimenta) e 212 sexy.
Almíscar com algodão doce e um toque frutal. Não parece com o Egeo Dolce ao meu ver, mas pra quem não consegue usa-lo pelo excesso de doçura (como eu) recomendo. Fixação inha mas pelo preço tá valendo...

socorrosouza
socorrosouza

Em mim fica muitoooo parecido com o CK Shock for her, que tem uma fixação em mim menor ainda (cerca de 10 minutos, mal dá para sentir a fragrância). Esse tem uma fixação de 30/40 minutos em mim, e exala pouquíssimo já sai rente a pele.o heliotrópio e a baunilha, e a amora/bagas vermelhas o fazem ter cheiro em mim de compota de goiaba na baunilha,ácido/doce, o que é gostoso mas a baixa performance me fez nao usa-lo.

Zelia79
Zelia79

Ahaha fiquei 'chocs' com os comentários da querida Ivanete. Aí vc vê que perfume é algo complexo, e que varia muito de pele para pele, de pessoa para pessoa, enfim, perfumes enigmáticos e cheios de facetas, enquanto mais conhecemos mais nos encantamos com as singularidades desses poemas em forma de líquido... Ganhei uma amostrinha dele e resolvi testar hoje.
Eu curti, pois na minha pele não ficou absolutamente nada parecido com o Egeo Dolce, que considero um doce sufocante. Depois da saída docinha das frutinhas vermelhas, ele fica bem mais floralzinho frutado, bem suave, bem confortável para um dia de trabalho atribulado.^^

Lu_Silva
Lu_Silva

Kellymanu está correta, esse perfume é uma versão usável do Egeo Dolce, eu não compraria mas se ganhasse usaria de boa para ficar em casa. E tenho verdadeiro pavor do Egeo Dolce.

Kellymanu
Kellymanu

Perfume de projeção leve.Mas mesmo assim me deixa enjoada é um floral frutal.Não que seja igual mas me lembra o Egeo Dolce mesmo só que mais fraco e apesar de terenjoado de um jeito do Egeo Dolce acho ele melhor do que esse!No final dá uma amenizada e fica aceitável!

LilicaLico
LilicaLico

Será que o nome não deveria ser S By Shakira Eau "Frutale" ?
Em mim : Primeiramente um floral frutado cremoso, muito bom. Depois de alguns minutos um floral frutado aguado, mais um tempo e ele lembra Dior Addict 2, mas seco (acho o Dior Addict 2 mais p/ aquático). Acho ambos sem graça.
(Não encontei o Egeo Dolce no S. By S. Florale).

elaperez
elaperez

Egeo Dolce? Não mesmo ou pelo menos não é o mesmo perfume que comprei, as primeiras notas são frutais o que me deixou confusa quanto ao nome, é amora no início e depois flores (jasmim), que é o que eu esperava de um perfume chamado florale, né. Comprei no beleza na web, veio direitinho com selo... Bom, fixou bem, projetou bem, exala na medida certa e no tempo certo, o cheiro me agradou, acho que a expectativa do perfume por ser da shakira é que decepcionou muita gente, não tem a personalidade dela, não tem nada a ver com ela, acho até ele num toque mais romântico, mais calmo. Só acho que um perfume florale não deveria ter notas frutais deveria começar e terminar floral.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Preciso dizer que me surpreendi positivamente. É um perfume perfeito pro verão na cidade. Comprei no escuro, de bobeira, na Renner. Não achei que fosse gostar tanto. Ele é bem frutal e um pouco cítrico, com o tempo vai ficando bem aveludado, da mesma maneira que o Light Blue da D&G. Não que tenham alguma similaridade olfativa, somente com relação ao jeito que evoluem. Fiquei surpresa de ver algumas resenhas falando que ele não fixa e não exala, acho que tive sorte, porque em mim fica o dia inteiro e exala bastante. A Amora é bem proeminente. Tem uma certa doçura, mas não o suficiente para desqualificá-lo enquanto perfume de verão. Achei bem feminino e adulto, a despeito de ser bem frutal. Gostei muito, achei bem elegante.

danielpostali
danielpostali

Decepcionado !!! Em mim não fixa nem meia hora e á sai.... comprei ele em um free shop em Buenos Aires e ele está encostado.... só lamento.

Ully
Ully

Ao borrifá-lo pela primeira vez, percebi que as frutas ficaram bem evidentes (fato que eu não gosto). Senti a decepção na hora, mas... com o passar do tempo... vieram as flores, com um fundinho adocicado. Uma delícia! Pra mim, é um perfume que vale a pena, mas apenas do meio para o final da sua vida sobre a pele. Bom custo benefício (preço acessível e boa fixação). Pra mim, perfume não tem idade, mas este é a cara de meninas na adolescência.

renatchenha
renatchenha

Em mim, a impressão que deu foi que fiquei impregnada com o cheiro de cigarro com um fundinho doce. Sabe quando vc sai da balada cheirando a fumaça? Então, é isso.

Lali
Lali

Como já resenharam aqui... perfume 'inho'. Sem graça!! É bom sim... mas falta algo para ser especial. Para ser sincera usei ele para dormir, até que um dia dei para uma amiga. Não é um perfume ruim, é bom, é doce, é agradável... mas é apenas isso!

Narla Costa
Narla Costa

Muuuuuuuuuitas flores!!!! Me sufocou muito. Não gostei. E não tem absolutamente nada a ver com o Egeo Dolce.

Amanda7896
Amanda7896

è o Egeo Dolce com flores

Paulita
Paulita

Recebi amostrinha há um tempo e hj resolvi testá-lo.. Como os outros da Shakira, achei sem graça, bem inho. Não vou dizer que é ruim não, mas não se destaca em nada. Sabe os tipo "tanto faz"? devia ter esta opção lá em cima junto com o "amo, gosto, não gosto" rsrss...
Sinto bem a bergamota,um docinho suave mas não tão fraco, lembra algo do egeo dolce mesmo, mas sem aquela açúcar toda. Não evolui, não é elaborado, só vai amenizando o cheiro e não projeta. Fora que o cheiro acaba rápido. Se eu não tivesse nenhum outro perfume por perto, eu passaria ele só pra não deixar de me perfumar pq apesar de tudo, não posso dizer que achei ruim, apenas dispensável.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Ele tem uma saída sintética e permanece sintético até sair da pele! Comprei um de 15 ml porque estava na promoção e me arrependi! Não consigo usá-lo de jeito nenhum.

Domi
Domi

Ganhei uma amostra dele e resolvi usar hoje. Logo na aplicação me arrependi imensamente! Senti apenas um cheiro doce com algo que não pude identificar no momento mas que me deixou algo nauseada... O reapliquei agora há pouco e tenho certeza que a acidez da bergamota na minha opinião não me caiu bem no perfume,
Com o passar do tempo no entanto, ele foi ficando agradável e sentia apenas as frutas vermelhas. Esse perfume pra mim de floral não tem absolutamente nada. A fixação é péssima. Após uma hora quase não o sentia mais.
Achei um perfume bem fraquinho, não o compraria...

Mascoteli
Mascoteli

Adoro esse cheiro. Flores com algodão doce. Na minha pele dura umas 4h. Ele é bem fácil de agradar. Utilizo no dia a dia. É um perfume "fofo" (se é que isso existe). Várias pessoas já elogiaram o cheirinho. Não é muito elaborado. Fica o mesmo cheiro até o final, mas é gostosinho

loveparfum
loveparfum

hoje descobri..o quem vem ser esse perfume...a mesma coisa do Essencial Floral da Natura...(PORÉM O ESSENCIALFIXA BEM MAIS)tenho dois e posso dizer...

CamilaLeal
CamilaLeal

Um Eggeo dolce, menos enjoativo heheh acho que pelo fato de ser um pouco floral.

Patricia Gati
Patricia Gati

Adorei!! Um doce muito gostoso, diria um doce elegante, nada extravagante!1 Gostei!! adquiri uma miniatura de 15ml, mas vou adquirir um maior.

Andrey Juann
Andrey Juann

Não sinto nada floral neste perfume. Na minha pele, sinto apenas o cheiro de algodão doce que tanto amo. Lembra um pouco o Egeo Dolce, só que beeeeemm mais fraco. A nova versão do Essencial da Natura tem o mesmo cheiro desse perfume.

LidyLed
LidyLed

Muito mas muito parecido com o Egeo Dolce..so que é mais fraco!!!

johnricci

Hoje resolvi dar uma segunda chance a ele, admito q ao passar continuei não gostando mas ao passar do tempo (agora ja tem 3h desde a aplicação) ate q ta u cheirinho gostoso.
Ao meu ver tem cheiro de algodão doce e marshmallow, e foge da proposta floral...
Ele projeta pouco mas mudou um pouco a opinião q tnha dele

johnricci

Argh... Ruim... Mto ruim...
Acho forte, só consigi gostar depois de hooooooras!
Sinto mta fruta vermelha nele e essa nota em excesso me incomoda.
Apesar de não ter, sinto algodão doce, marshmallow e outras coisas meladas...
Eu esperava algo mais como o nome, FLORAL!

agnese
agnese

Ele pega pesado nas frutas vermelhas e na minha pele não combinou. Maaaas, na minha mãe ficou uma delícia! Ele ficou um floral gostoso e marcante, então acredito que a compra valeu a pena! :)

patti
patti

Até que seria uma coloninha para os dias quentes, mas na minha pele assim como chega vai embora, não tenho nenhum aproveitamento então não compraria novamente, mesmo pelo valor razoável.

Marion
Marion

Amo! Um docinho bem adolescente, quase infantil!
Suave, para se usar após o banho, combina com dias mais quentes tbm! Frsquinho com algodão doce de fundo, um pouco de baunilha... o fresco predomina, a framboesa!
masssssss a fixação é de chorar!

Lorrane
Lorrane

Não acho que se pareça com o egeo dolce, acho que nem lembram... Entretanto, na minha pele, incrivelmente, se parece bastante com o Glamour nao sei se pelo almíscar e pela baunilha...sei lá, mas na minha pele fica como se eu tivesse passado um glamour mais fraco..

Ivanete

Só eu que não acho o Egeo Dolce parecido com este negócio aqui. Estou me sentindo estranha rsrsrr
Adoro o Egeo no inverno, mas não suportei esta coisa na minha pele.
Uma coisa é certa, parecidos ou não o Egeo Dolce dá um banho em termos de qualidade comparado a este.
Este perfume é mais uma das provas de que não é só porque é importado que é melhor, tem que acabar com esta cultura, tem perfume nacional bem melhor que muitos importados.

carolmebarak
carolmebarak

Ta certo que Shakira queria um perfume simples, sem muita pretensão, mas ela poderia ter exigido pelo menos boa fixação e durabilidade ele lembra sim o Egeo dolce eu diria que é como estar usando um contratipo daqueles que copiam as marcas famosas,a embalagem é linda um mimo a cor então rosa me fascina,como a boticario tem uma péssíma mania de tirar seus produtos com o passar do tempo pois nao respeita seus clientes, eu queria no futuro adotar esse perfume mas com essa fixação de "agua de colonia' me frustou....

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Comprem o Egeo Dolce, é mais barato e exala mais... Achei muito parecidos... Como não entendo de notas não sei explicar o motivo ;S

Gabriela
Gabriela

Um perfume pro dia a dia! Eu gostei...Dá pra sentir o cítrico da bergamota mas predominam o jasmim e a baunilha...Confortável!

Acho estranho ele não ter a nota de algodão doce ou marshmallow (assim que se escreve?), pois senti muito mais isso do que as frutas e na minha pele lembrou mesmo o Egeo Dolce, com a sensação de ser mais barato, menos elaborado...

Ivanete

O Egeo Dolce é muito doce (nada redundante rsrs), mas é uma obra prima comparado com esta criação tenebrosa. Na minha pele fica um floral de 5ª categoria, eu que já quis comprar só por causa da caixinha de música em que ele vinha.
Por fora bela viola, por dentro pão bolorento!!!

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Ganhei uma amostra... achei mais doce do que floral. Na minha pele, lembrou muuuuuito o Egeo Dolce, só que incrivelmente mais suave. Não é dos piores, mas é um cheiro extremamente comum.

Ivanete

Só pq eu acho esta 'coisa' tão ruim, hj ganhei mais uma amostra, acho que é karma.
O pior dos florais, nem consigo distinguir o que não gosto pq vou correndo lavar o braço. Pra piorar, minha filha, de sete anos, se apoderou das amostras pq gostou. Ai, ai, ai...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shakira S by Shakira Eau Florale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shakira S by Shakira Eau Florale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar S by Shakira Eau Florale de Shakira. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de S by Shakira Eau Florale de Shakira representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Shakira S Carolina Herrera 212 VIP Rosé O Boticario Glamour Cacharel Amor Amor Lancome La Vie Est Belle Shakira Elixir Britney Spears Midnight Fantasy Dolce&Gabbana D&G Light Blue Carolina Herrera 212 Sexy Lady Gaga Fame O Boticario Coffee Woman Seduction O Boticario Lily Essence Christian Dior Hypnotic Poison Lancome Tresor Midnight Rose Katy Perry Meow Britney Spears Island Fantasy Carolina Herrera CH Aquolina Pink Sugar Britney Spears Fantasy O Boticario Linda