Designers » R S » Floral Aquático « Grupos

S by Shakira Aquamarine Shakira Feminino

S by Shakira Aquamarine Shakira Feminino

S by Shakira Aquamarine Shakira Feminino Imagens S by Shakira Aquamarine Shakira Feminino Imagens

S by Shakira Aquamarine de Shakira é um perfume Floral Aquático Feminino. S by Shakira Aquamarine foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Maracujá, Tangerina, Notas aquáticas e Notas Ozônicas as notas de coração são Jasmin manga, Tiaré e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas e Cedro

Bergamota Maracujá Tangerina Notas aquáticas Notas Ozônicas

Jasmin manga Tiaré Jasmim

Âmbar Notas amadeiradas Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about S by Shakira Aquamarine by Shakira.

S by Shakira Aquamarine Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Dizem que era muito parecido com o Blue Seduction e a Puig, diante das queixas da Shakira e do Antonio Banderas descontinuou o Aquamarine.

Leonel Luiz
Leonel Luiz

Delicioso perfume que lembra mesmo algo aquático! Despretensioso mas que envolve e traz uma magia sem apelar! Um perfume leve e que faz viajar!

Vanelly
Vanelly

Como bem disse a Cris Nobre compra despretensiosa, delicioso, baratinho, fixação boa. Ele é marinho, aquático, delicioso. Ótimo para dias muito quentes (apesar de não ligar muito pra isso).

cris nobre

Desde que conheci o acqua di Gioia vi semelhanças de cara! mas ele dura mais na minha pele que o Gioia
ambos muito bons

cris nobre

Adorei esse perfume! Foi uma compra despretensiosa, daquelas compras baratinhas, com intuito de amenizar o calor...O resultado é esse perfume feminino e fresco, com notas doces mas invulgares de tangerina(sinto um leve toque de polpa de maracujá que logo se evola)e a presença de flores como meu amado frangipani(em toda sua doçura), jasmim de delicia, sempre permeados por uma sensação ozônica e agradável.
Não me enjoa e fica por mais de 6h na minha pele.
acho melhor que light blue, por ex, embora acquamarine tenha um lado doce que talvez não agrade. Light Blue é um perfume mais fechado e ameno.
estou bastante curiosa com o blue seduction agora

agnese
agnese

Este perfume veio da troca com Cecialonso. Muito obrigada! <3
Eu não havia experimentado este perfume ainda, mas pelas notas eu percebi que eu gostaria muito! Já estava na minha wishlist! Bom, ele é um floral aquático fresco e delicioso.
Particularmente ele não me lembra o mar, mas cachoeiras... frescas e pacíficas. Ficou excepcionalmente gostoso na minha pele e já entrou para os meus favoritos!
Ideal para o verão, mesmo não sendo revolucionário me fez ficar com gostinho de quero mais. Provavelmente irei comprar quando o meu acabar :)
A fixação é excelente: 8horas. Silagem moderada a discreta, o que acho ideal para este tipo de perfume.

Cecialonso
Cecialonso

Gostei muito. Uma fragrância que poderia se resumir em fresca/cítrica/doce. Para dias de calor é perfeito, com fixação e silagem boas. Um perfume despretensioso que deixa algumas marcas mais custosas/renomadas constrangidas, pois já me deparei com casos em que o aroma desaparece em uma mísera hora.

Se parece muito com o Blue Seduction Antonio Banderas, entretanto o BS fixa e projeta ainda mais (na minha pele).

tania
tania

Este é o único perfume da Shakira que não me dá dor de cabeça nem enjoo... É fresco e limpo.. pode ser usado no dia-a-dia.. não é incomodativo nem muito chamativo.
Gostei!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shakira S by Shakira Aquamarine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shakira S by Shakira Aquamarine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar S by Shakira Aquamarine de Shakira. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de S by Shakira Aquamarine de Shakira representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lady Gaga Fame Shakira S Givenchy Dahlia Noir Eau de Toilette Carolina Herrera 212 VIP Rosé Nina Ricci La Tentation de Nina Chanel Coco Mademoiselle Lancome Tresor Midnight Rose Nina Ricci Nina L`Elixir Cacharel Amor Amor Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Elizabeth Arden Green Tea Shakira Elixir Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Britney Spears Island Fantasy Moschino Cheap & Chic I Love Love Giorgio Armani Acqua di Gioia Antonio Banderas Her Golden Secret Mahogany Jardin des Roses Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Shakira S by Shakira Eau Florale