Designers » R S » Floral Aquático « Grupos

S by Shakira Aquamarine Shakira Feminino

S by Shakira Aquamarine Shakira Feminino

S by Shakira Aquamarine Shakira Feminino Imagens S by Shakira Aquamarine Shakira Feminino Imagens

S by Shakira Aquamarine de Shakira é um perfume Floral Aquático Feminino. S by Shakira Aquamarine foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Maracujá, Tangerina, Notas aquáticas e Notas Ozônicas as notas de coração são Jasmin manga, Tiaré e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas e Cedro

Bergamota Maracujá Tangerina Notas aquáticas Notas Ozônicas

Jasmin manga Tiaré Jasmim

Âmbar Notas amadeiradas Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about S by Shakira Aquamarine by Shakira.

S by Shakira Aquamarine Resenhas de fragrâncias

Vanelly
Vanelly

Como bem disse a Cris Nobre compra despretensiosa, delicioso, baratinho, fixação boa. Ele é marinho, aquático, delicioso. Ótimo para dias muito quentes (apesar de não ligar muito pra isso).

cris nobre

Desde que conheci o acqua di Gioia vi semelhanças de cara! mas ele dura mais na minha pele que o Gioia
ambos muito bons

cris nobre

Adorei esse perfume! Foi uma compra despretensiosa, daquelas compras baratinhas, com intuito de amenizar o calor...O resultado é esse perfume feminino e fresco, com notas doces mas invulgares de tangerina(sinto um leve toque de polpa de maracujá que logo se evola)e a presença de flores como meu amado frangipani(em toda sua doçura), jasmim de delicia, sempre permeados por uma sensação ozônica e agradável.
Não me enjoa e fica por mais de 6h na minha pele.
acho melhor que light blue, por ex, embora acquamarine tenha um lado doce que talvez não agrade. Light Blue é um perfume mais fechado e ameno.
estou bastante curiosa com o blue seduction agora

agnese
agnese

Este perfume veio da troca com Cecialonso. Muito obrigada! <3
Eu não havia experimentado este perfume ainda, mas pelas notas eu percebi que eu gostaria muito! Já estava na minha wishlist! Bom, ele é um floral aquático fresco e delicioso.
Particularmente ele não me lembra o mar, mas cachoeiras... frescas e pacíficas. Ficou excepcionalmente gostoso na minha pele e já entrou para os meus favoritos!
Ideal para o verão, mesmo não sendo revolucionário me fez ficar com gostinho de quero mais. Provavelmente irei comprar quando o meu acabar :)
A fixação é excelente: 8horas. Silagem moderada a discreta, o que acho ideal para este tipo de perfume.

Cecialonso
Cecialonso

Gostei muito. Uma fragrância que poderia se resumir em fresca/cítrica/doce. Para dias de calor é perfeito, com fixação e silagem boas. Um perfume despretensioso que deixa algumas marcas mais custosas/renomadas constrangidas, pois já me deparei com casos em que o aroma desaparece em uma mísera hora.

Se parece muito com o Blue Seduction Antonio Banderas, entretanto o BS fixa e projeta ainda mais (na minha pele).

tania
tania

Este é o único perfume da Shakira que não me dá dor de cabeça nem enjoo... É fresco e limpo.. pode ser usado no dia-a-dia.. não é incomodativo nem muito chamativo.
Gostei!!!

S by Shakira Aquamarine by Shakira 3.83 out of 5 based on 28 ratings and 6 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shakira S by Shakira Aquamarine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shakira S by Shakira Aquamarine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar S by Shakira Aquamarine de Shakira. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de S by Shakira Aquamarine de Shakira representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lady Gaga Fame Shakira S Carolina Herrera 212 VIP Rosé Moschino Cheap & Chic I Love Love Prada Prada Candy Giorgio Armani Acqua di Gioia Diesel Fuel For Life Femme Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Nina Ricci La Tentation de Nina Nina Ricci Ricci Ricci Jennifer Lopez Live Lancome Tresor Midnight Rose Playboy Play It Lovely Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Chanel Coco Mademoiselle Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Nina Ricci Nina Cacharel Amor Amor Giorgio Armani Armani Code for Women