Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

S Shakira Feminino

S Shakira Feminino

S Shakira Feminino Imagens

S de Shakira é um perfume Oriental Floral Feminino. S foi lançado em 2010. A nota de topo é Jasmim a nota de coração é Sândalo as notas de fundo são Âmbar, Benjoin e Baunilha

Jasmim

Sândalo

Âmbar Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about S by Shakira.

S Resenhas de fragrâncias

Suka
Suka

Perfume gostoso mas dispensável.
Tem um cheirinho de baunilha, sinto cheiro de maracujá também. Bom para ser usado durante o dia por mulheres, não é um perfume adolescente.
No entanto, a fixação é péssima.
Não pretendo comprar outro.

Midiã Dias
Midiã Dias

É gostoso, mas não espere ser algo muito novo, ou um "senhor perfume"
Assim que aplico sinto o bejoin com um pouco de jasmim, e em apenas uns 5 minutos ele se transforma em um ambarado abaunilhado atalcado, ele se mantem assim durante uns 30 minutos, e depois o âmbar some, e predomina apenas a baunilha atalcada, e assim fica, até ele sumir de vez.
Eu gostei, achei bem a cara do verão, alegre, fácil de agradar, e pelo preço, acho que vale a pena ter na coleção, para um dia quando não se quer chamar tanta atenção, ou que esteja aquele calor infernal de 40 graus.
Marquei a hora certinha, contadinha no relógio, da fixação desse perfume, e devo dizer que foi deprimente, ele durou exatos duas horas e vinte e oito minutos, depois ele simplesmente sumiu, e deixou apenas um rastro na minha pele de um atalcadinho extremamente suave e tímido.
Em tese, para mim, esse perfume combina com um dia muito quente, que você não quer ser notada pelo seu cheiro, mas quer se sentir limpinha, e cheirosinha, com um aroma bem agradável, além de me remeter a dias alegres, de amigas adolescentes conversando na rua sobre o paquera, sim, é bem isso esse perfume, bem adolescente, bem jovial.
Comprei o de 30 ml, no escuro, apenas por causa de uma promoção da loja, no site, de que se comprasse o produto, levava de brinde em uma bolsa, então pela bolsa, valeu a pena a compra, mas quando ele acabar, com certeza eu não o compro de novo.

socorrosouza
socorrosouza

S de Shakira é um perfume a base de baunilha e benjoim e pouco de almíscar.em mim, tem uma fixação de Juliana Paes, de 1h/1h30 só. Ele é muito gostoso mas, dentro da sua classe tem perfumes para mim tão gostosos quanto ede melhor fixação como o Cuba Vip e o Eu Conquisto da Jequiti. Ele tem uma história conturbada, o perfume que seria o primeiro de Shakira era chamado de Amuleto e seria tipo o Elixir mas foi abandonado (provavelmente serviu de base para o Elixir) e o S foi lançado pouco mais de seis meses depois.Coincidentemente o Candy estava em fase de elaboração na Puig (o Candy tem como elemento diferenciador o caramelo nas notas divulgadas), e acho que parte do que tinha sido feito para o Candy foi incorporado para o S (a Puig tem tradição nesse tipo de reaproveitamento, vide One Million X Golden Secret, Blue Seduction X Acquamarine , Catch Me X Golden Secret for her) só que com uma fixação bastante baixa.

Suzaneolive
Suzaneolive

Na minha pele ficou basicamente baunilha, algo floral (jasmim?) que deu um toque leve e o âmbar que o deixa confortável. A fixação é ruim. Achei simples, fácil de agradar e dispensável.

Lilathe
Lilathe

Pura baunilha! Serviu para eu aprender a não ir na moda dos celeb parfums.

Kellymanu
Kellymanu

Maravilhoso!!Floral ambarado leve adoro esse perfume,pode ser usado de dia de noite,cheiro de pessoa limpa mais chique um perfume leve!Pena que não tem uma fixação e nem uma projeção marcante!Amoo desde da primeira vez que testei comprei no escuro e amei!

musaera3d
musaera3d

FUNCIONALIDADE TOTAL
Delicioso....é despretencioso, simples, meio especiado, não fixa muito, mas vale muito o custo-benefício. Coatuma ser barato e sempre tem promoção. É pra bater no dia a dia, pra situações simples. Nota 7.

elaperez
elaperez

Gostei muito desse perfume é sedutor, envolvente, porém, feito para a noite.

agnese
agnese

Dos perfumes de celebridade, os da Shakira estão entre os melhores, na minha opinión. hehe
Este aqui é beeeem suave. Simplesmente.Eu achei que, por ser a persona Shakira, iria ser oriental e poderoso. Esta baboseira. Mas, é suave e feminino. Muito bom :)
Para mim prova que ela gosta de perfumes mais suaves. É uma verdadeira água de baunilha, com um jasmim agradável e bem diluído. Ele é singelo e combina para ficar perfumada em casa (eu faço isso), pois é confortável e não agride o olfato alheio. É um perfume que te deixa com um halo que dura cerca de 4 horas, no máximo. Uma pena a fixação ser tão sofrível, pois é muito gostosinho :)
Acho a embalagem um charme à parte!

ninalua10
ninalua10

Perfume simples, porém muito agradável. S de Shakira é basicamente um perfume de baunilha. Percebi um pouco de jasmim com gardênia, algo de sândalo na evolução e muita baunilha com âmbar, que lembra cheiro de bolo. Muito gostoso, versátil e nada invasivo. Graças a Deus não senti cheiro de maracujá, apenas baunilha com jasmim e gardênia na maior parte do tempo. Tem um custo benefício bom, cerca de R$ 90 por 30 ml, embora a fixação do perfume deixe a desejar. Para quem gosta de aromas 'abaunilhados' e leves, estilo pós banho, é a pedida, milhão de vezes mais gostoso que a breguice dos Victoria's Secret.

Lorena Cruz
Lorena Cruz

Muito gostosinho,na minha pele fica bem floral com um fundinho um pouco doce, me lembra flores brancas, um perfume bem usável, pra se usar em qualquer ocasião, consigo usar até no calor, me sinto confortável quando uso com uma sensação de limpeza!!!

Amanda Paes
Amanda Paes

Eu adorei esse perfume desde o primeiro instante que provei na loja. Sinto frutado embora não haja aqui nas notas, é meio seco tb, acho q é resultado do sândalo (que é uma das notas que eu mais gosto). É um perfume doce, alto astral, jovem, lá pros 18 ou vinte e poucos anos... Fixação mediana em torno de 6h. Bem dia a dia e verão. Me lembra dias alegres!

Vans2
Vans2

É um perfume bom, mas pouco marcante. É minha opção quando não sei o que mais usar, quando tô sem criatividade e enjoada dos outros.

johnricci
johnricci

Comprei logo q lançou e fiquei tao desapontado q qse não o uso...
Eu esperava algo mais shakira, com um pouco mais de waka waka rs.
Pensei q seria algo mais oriental, especiarias, tempero, mil e uma noite (desejo realizado posteriormente com o ELIXIR <3)
Em mim S é um baunilhão, sei q o site oficial diz ter outras notas mas ao menos em mim, predominam as citadas aqui.
A saída tem um jasmin fraquinho seguido do sandalo, ambar,baunilha e um toque de benjoim, segue linear e sem grandes mudanças, projeção moderada e fixação ótima dura um dia todo.
É sem dúvida uma boa fragancia e a mim lembra os cheiros dos D&G, no fim se resume numa baunilha ambarada.
Perfume aberto, aconchegante, quente, bom pra se usar de dia no outono/inverno ou dias mais amenos.
Mas Shakira, pfv... Mais elixir e menos S

Gisele Von Der Heyde
Gisele Von Der Heyde

Não é tudo isso... que me a imagem dele me passou, as vezes em dias quentes ele me causa dores de cabeça! mas uso ele mesmo assim...

Estêvan George
Estêvan George

Gostei do perfume! Não é um perfume que eu digo "que perfeito", mas é muito gostosinho. As notas que mais se destacaram na minha pele foram a de maracujá (que, apesar de não estar descrito acima, tem no perfume e é bem intensa), a de baunilha e a de âmbar. Pelo que eu senti, essa fragrância é do tipo que agrada facilmente a grande maioria das pessoas, doce e suave, ideal para o dia a dia.

marialbarello
marialbarello

Gente, só eu que sinto um cheiro de cravo logo que é borrifado?

Lucilia
Lucilia

É de se desconfiar de alguns perfumes de celebridades, a maioria tem se apresentado ruim, porém S de Shakira, surpreendeu-me, trata-se de um perfume marcante, para mulhereres com personalidade, um aroma de baunilha agradável, fixação boa.
Outros exemplos de perfumes de celebridades que julgo terem dado certo,Perfume Heat Rush Edt Feminino Beyoncé , Lovely da Sara Jessica Parker,Live da Jenefer Lopes e ainda, Fantasy da Britney.
A título de curiosidade, quem assina como perfumista de S de Shakira, é Olivier Cresp, um bam-bam da indústria de perfumes, o mesmo de Angel e Ligth Blue de Dolce&Gabbana, talvéz aí esteja a explicação para o sucesso deste perfume.
Nota 8,3.

camila 79
camila 79

No inicio ate achei que seria bom.Mas tem uma nota que nao defini que destaca bastante,doeu minha cabeça

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Definitivamente, o melhor da Shakira. Na minha pele, o aroma ficou um híbrido do Her Secret (Antonio Banderas) com o Black Orchid (Ana Hickmann). Achei a fixação muito boa.

gracious
gracious

Náo gostei!!!
Aliás não gosto de nenhum dos perfumes das ditas "celebridades".
Me parecem apenasm ais uma forma de ganhar dinheiro!!!
Mas se algum dia alguéml ançar um perfume mais digno e não apenas essas aguinhas doces,compro sem problema algum.

WesFeitosa
WesFeitosa

na minha opinião esse é o melhor perfume da Grife "Shakira" a fixação dele é muito boa, alem de ser um perfume doce e não enjoativo.

vanis
vanis

Concordo com você Gabriela,uma fragrância realmente remete à outra.
Eu tenho e gosto muito dos dois perfumes, porém o 'S' ao meu ver é mais "leve", mas no sentido de ser mais aconchegante, cremoso... rsrs

Gabriela Gomes
Gabriela Gomes

Me lembra ligeiramente o 212 Vip feminino.
As notas olfativas do "S" by Shakira não foram todas colocadas aqui acima. São elas:
Saída: cítricos da Itália, pêssego e maracujá
Corpo: jasmim Sambac, gardênia e canela
Base: sândalo, almíscar, baunilha e acordes ambarados

As notas do 212 Vip são as seguinte:
Saída: rum e maracujá
Corpo: almíscar e gardênia
Base: baunilha e fava tonka

Não estou dizendo que as fragrâncias são iguais, porém o maracujá da entrada em ambos, a gardênia e a baunilha trazem uma sensação de "já senti esse cheiro antes em algum lugar".

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shakira S fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shakira S, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar S de Shakira. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de S de Shakira representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Shakira Elixir Lady Gaga Fame Carolina Herrera 212 VIP Jean Paul Gaultier Classique Shakira S by Shakira Eau Florale Carolina Herrera 212 Sexy Britney Spears Fantasy Aquolina Pink Sugar Calvin Klein Euphoria Beyonce Heat Kenzo Kenzo Amour Nina Ricci Ricci Ricci Britney Spears Midnight Fantasy Prada Prada Candy Giorgio Armani Armani Code for Women Lancome La Nuit Tresor Viktor&Rolf Flowerbomb O Boticario Glamour Nina Ricci Nina Rihanna Rebelle