Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Rock! by Shakira Shakira Feminino

Rock! by Shakira Shakira Feminino

tropical
Rock! by Shakira Shakira Feminino Vídeos
Rock! by Shakira Shakira Feminino Imagens Rock! by Shakira Shakira Feminino Imagens Rock! by Shakira Shakira Feminino Imagens Rock! by Shakira Shakira Feminino Imagens Rock! by Shakira Shakira Feminino Imagens

Rock! by Shakira de Shakira é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rock! by Shakira foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina verde e Maracujá as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira e Tiaré as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Âmbar e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina verde Maracujá

Jasmim Flor de Laranjeira Tiaré

Patchouli ou Oriza Cedro Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rock! by Shakira by Shakira.

Rock! by Shakira Resenhas de fragrâncias

peferrarine
peferrarine

Tive, e não consegui usar por muito tempo.

Acho extremamente sintético, onde as notas brigam entre sí pra saber quem pinica mais o nariz. Poderia ser um perfume otimo, se fosse de maior qualidade.

Experimentei o Avon Far Away Infinity recentemente, e me lembrou muito do Rock!, com a diferença que o Far Away parece ter sido feito com mais carinho.

Um cítrico pungente, um frutado passado. Depois que assenta, fica com cheiro de produto de limpeza. Perdão pela expressão, mas tem cheiro de perfume "pobre". Péssima qualidade.

Felizmente, não possuía alta fixação ou projeção na minha pele.

socorrosouza
socorrosouza

Testando outra vez, na verdade ele se parece com o Paris 1 da Jequiti especialmente na secagem onde os 2 ficam com o aroma de limão siciliano e cedro. No início o Paris 1 fica com a nota de bergamota e lírio do vale predominante em mim depois evoluindo para bergamota/cedro mas com a bergamota muito semelhante ao limão siciliano. O Rock tem um aroma linear, projeção moderada mas cai logo para suave e uma duração de , no máximo, 3 horas o Paris 1 dura mais de 4 horas mas com projeção suave.

Lyn
Lyn

Acabei de experimentar, depois de alguns minutos me lembrou o Acqua di Gioia. Tbm é muito parecido com o Acqua R. C, olhando para o frasco imagino um perfume a la enjôo e dor de cabeça, mas não. De uma maneira geral gostei pra bater no dia a dia,fixação é baixa como todos da Shakira.

mawob
mawob

Esse perfume me surpreendeu. Não sou muito fã de cítricos mas eu estou amando usa-lo no dia-a-dia. Depois de um tempo eu sinto um leve cheiro amadeirado. A fixação é boa, mas eu costumo reaplica-lo no decorrer do dia. Só não entendi o porque do nome "Rock", porque de rock ele não tem nada. Pelo nome eu imaginei um perfume muito mais agressivo, coisa que esse aí não é de forma alguma.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

eu que tenho certo "receio" de perfumes de celebridades, ganhei amostra deste e testei por 2 dias e posso dizer que paguei a língua. Perfume suave, flores c/ limãozinho delicioso (me lembrou CH L'eau e L’Eau 2 Kenzo pour Femme - posso comparar pq tenho os dois). esquece quem associa algo com Rock. ótimo custoxbenefício, como no meu caso que sempre compro perfumes c/ preço acessível para presentear. ontem achei ele por 59,00 30ml. comprei 2. é muito delicia mesmo, bem jovem. em mim durou bem umas 4 horas.

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Esquisitice define! Começando do frasco, essa guitarra de braço cotó, lembra os frascos da Bond No 9. Confesso que as cores, transparente e amarelo claro, fazem jus à fragrância, que é fresca. Mas não considero um fresco daqueles que combinam com um sol de rachar mamona. Tem algo nele que faz com que o olfato não aguente esse perfume fundido com transpiração. Porém é ideal para o dia a dia. Para a noite não dá, é meio fraco, a não ser para ficar em casa mesmo. Bom, vamos ao cheiro: sua saída é frutal cítrica, mas como se fosse de fruta de xepa. Depois vem o corpo, que são flores, em que o jasmim se destaca entre elas, mas, que jasmim é esse? Parece um jasmim de "prástico", que passaram debaixo do sovaco e em seguida polvilharam com açúcar. Quanto às notas base, elas sim, combinadas entre si, resultam num excelente aroma, que delícia! O âmbar com o patchouli ficam grandes amigos nessa fragrância! É incrível o fato de que, nos perfumes que começam esquisitos, sempre acertam nas notas base, nesse acertaram em cheio! Acho que deveriam, se os perfumistas tivessem o dom da premonição, fazer perfumes assim só com as notas que levam na base. Desculpe-me quem gostou, eu esperava outra coisa desse perfume. Não sou fã de Shakira, mas, ainda assim, acho que esse perfume não tem muito a ver com ela, o nome dele não, mas a fragrância em si, até tem.

louis toshi
louis toshi

uma marketing bem intencionado mais longe ainda do rock apesar de um acorde em ambar lembrar da afinação da guitarra de keith richards em sol re-sol re-sol si-re ainda faltou as notas da gibson sg de angus young para se tornar parfum legitimo do rock.

agnese
agnese

Este perfume é tão rocker quanto Katy Perry no Rock in Rio. Nada contra a moçoila (mas odeio pop, vou logo avisando), mas convenhamos que deveriam ao menos ter a decência de mudar o nome do evento para "Pop in Rio", "Pagode em Rio", "Zueira in Rio". Enfim, deixando as divagações sobre grandes eventos e seus nomes inadequados, o Rock! da Shakira está muito parecido com essa onda de gótico suave, que basicamente é uma pessoa que se veste de maneira completamente comum mas por colocar um batom preto ela é "gótica suave". Tão absurdo quanto este perfume.
Deve ter sido recalque dos últimos lançamentos rockers por aí, tenho visto muito. Acho que a moda do mercado agora é ser "rockeiro", "alternativo", essas besteiras de rótulos que me irritam e muito.
Enfim, o que fazer para ganhar dinheiro com uma versão doce de um perfume ed. Limitada? Lançar com o nome da moda.
Então, ok, este perfume é o S by Shakira Acquamarine mais doce e frutal. Pronto. É.... no mínimo decepcionante. É sintético, do tipo que irrita o nariz. Um doce mal resolvido com um incômodo cheiro de "nada" na "evolução".
Enfim, não tem nada de rock assim como a própria Shakira não tem nada de Rocker. Tudo isso é um marketing mal feito e estou revoltada!!! (acho que dá para perceber).
Ela poderia muito bem ter lançado o Shakira Águas de Gandhi, com um tema de verão indiano que faria muito mais a vibe exótica que ela transmite.
Enfim, Shakira Acquamarine menos aquático. Pronto.

Ivanete
Ivanete

Shakira comendo abacaxi em um jardim de jasmim...
Prometi a mim mesma que não escrevia mais sobre nenhum perfume, pq me inspiro quando é pra falar mal deles e as pessoas não gostam disso...
Mas estou com o Rock by Shakira há um mês na cabeça e tenho que exorcizar ele de vez.
Primeira coisa: o frasco (sempre vou falar do frasco, já sabem): Uma guitarra muito balada, mais pra rock new age, algo assim, mas como a Shakira gosta de lançar seus flankers, logo vem outra por aí... Eu esperava algo impactante, roxo, vermelho, bordô, não este amarelinho bebê. Até um preto fosco, correndo o risco de plagiar a cor da Gaaaaaga.
Quanto ao perfume, lá vai a história:
No mês da urucubaca, a cada entrada na farmácia o tester lá me olhando, um dia dei duas borrifadas, o borrifador é do tipo lança perfume, eis que me senti soterrada por um daqueles caminhões de abacaxi de beira de estrada, um abacaxi mais pra ananás daquele bem doce, que acredito ser a mistura dos cítricos, maracujá, bergamota, etc.
Na sequência o jasmim se mistura, isto tudo muito embalado com 'acordes' de âmbar pra adoçar ( e muito) a poção.
Gostei? Não, de jeito nenhum, foi desamor a primeira cheirada mesmo, notas extremamente sintéticas, exalam de forma apavorante, o jasmim é doce e enjoaaado, e em pouco tempo PUFT, desaparece. Esta foi a melhor parte: o puft rs
Os acordes desta canção pop me fazem lembrar um principiante na guitarra, de doer os sentidos, neste caso não o ouvido, mas sim o olfato.
Achei um desaforo esta fragrância se chamar Rock! Que uso mais indevido da palavra...
Não sou fã de perfume celebridade, mas mesmo a Shakira tem perfumes bem melhores, mais 'naturais' do que este.

Juli
Juli

Achei fraco, projetou pouco e a fixação foi regular. Senti flores brancas adocicadas. Bom para usar depois do banho, para o calor do verão e dia-a-dia. Simples, mas não é caro. Agradável, muito leve, feminino e gostosinho.

Tari
Tari

Como disse Ninalua, minha espectativa também era de algo mais "pesado", rock. O cheiro nítido que senti assim que borrifei na pele foi de fruta, mas que fruta, que fruta??? Estava na farmácia e provei lá. Manga. Meu esposo chegou comentando que eu estava com cheiro de manga... Minha pele não é boa em fixar, mas durou umas 3 horas até sumir. Para quem gosta daqueles hidratantes com cheiro de morango, pera, maçã e frutas em geral vai gostar de tomar banho e passar esse perfume, porém, eu preferia um hidratante assim e não um perfume.

ninalua10
ninalua10

Testei este perfume com tanta expectativa achando que ele teria algo a ver com o universo rock e me decepcionei neste ponto. Rock de Shakira é um perfume bem verão, bem verão mesmo, lembra suco gelado de maracujá e o cheiro quando se come tangerina, sendo tirada da casca, aromas muito evidentes na saída. A evolução é docinha, gostosa, floral branca com o adocicado do jasmim e provavelmente do âmbar. Percebo mais cedro no final. Como uma colega falou, no frio Rock não é muito bom. Mas quando a temperatura está alta, torna-se uma boa opção para o verão, para quem curte jasmim então, é ótimo. Eu gosto.

Brandon.BMS
Brandon.BMS

Tem algo do Miss Dior Eau de Toilette nele. Mais propriamnte nas notas de corpo. Gostosinho, mas previsível. Acho que compro o meu numa black friday qualquer da vida. rs

eumarcelobraga
eumarcelobraga

Perfume bem cítrico, parecido com o Acquamarine da Shakira também. Uso mais em dias quentes e tem uma duração boa em minha pele. Deem uma olhada nesse site, achei bem completa a resenha. eialex.com/perfume-rock-by-shakira

kellyKS
kellyKS

Posso esta com o nariz meio desregulado , mas esse perfume é muito parecido com o Curious Da Britney. O floral é identico , mas a duração é menor.

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância despretensiosa porém não é ruim, chega a ser muito agradável. Como Já disseram parece o Aquamarine porém tem algumas características próprias. A saída bem cítrica é quebrada pelo Jasmim e a Flor de laranjeira. O grande lance aqui é a Flor de Tiaré que deixa um aroma muito semelhante à Gardênia e se mistura muito bem com um delicioso cheirinho de maracujá. É bem ambarado porém tem um fundo amadeirado doce e almiscarado. A fixação é regular porém notei que ele fica um bom tempo na roupa e também se projeta melhor em locais mais frios. A Projeção também é regular. Minha irmã gosta de fragrâncias leves e amou, então provavelmente vai ter um bom público.

renatabasto
renatabasto

Acho esse perfume um frutalzinho bem gostoso, e por incrível que pareça só sinto cheiro de manga nele! Não me arrependi da compra, em mim ele projeta apenas nas duas primeiras horas, depois fica bem rente a pele, no final do dia consigo sentir o cheirinho dele ainda, mas não é uma bomba. Realmente não faz jus ao nome, acho que não tem nada a ver com rock, mas achei um perfume gostoso e compraria novamente sim.

johnricci
johnricci

Eu experimentei na pele na loja e desisti de comprar, estava entre ele e o Unforgattable da Aguilera e levei o 2o.
O cheiro é EXATAMENTE o do Aquamarine só q mais suave...
Menos aquatico e mais suco de fruta, mais o mesmíssimo cheiro, só mudaram a embalagem q por sinal ta mais pra X de Xuxa do q S de Shakira.
Espirrei no braço dentro da loja e dei umas voltas pelo shopping pra decidir ql levar e em menos de 1h ja n tinha mais cheiro, tava beeeeeem fraco, sumindo aos poucos, ou seja duração pífia.
Achei ZERO de atitude Rock, é mais um pós banho cítrico pro verão e sei la... Apesar de ser o msmo, o Aquamarine me agrada mais pelo conjunto de marketing e proposta verão.
Uma pena Shakira... Mas esse Rock não rolou, e se rolar um flanker inclui um couro, camurça, reforça o cedro sei lá.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shakira Rock! by Shakira fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shakira Rock! by Shakira, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rock! by Shakira de Shakira. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rock! by Shakira de Shakira representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Justin Bieber The Key Rihanna Reb'l Fleur Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Britney Spears Midnight Fantasy Lady Gaga Fame Britney Spears Radiance Christian Dior Poison Girl Guerlain L’Homme Ideal Cologne Madonna Truth or Dare O Boticario Elysee Shakira Elixir Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Beyonce Heat Shakira Paradise Elixir Shakira S by Shakira Aquamarine Rihanna Rebelle Avon Far Away Infinity Shakira S Britney Spears Circus Fantasy Queen Latifah Queen by Queen Latifah