Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Paradise Elixir Shakira Feminino

Paradise Elixir Shakira Feminino

tropical
Paradise Elixir Shakira Feminino Vídeos
Paradise Elixir Shakira Feminino Imagens Paradise Elixir Shakira Feminino Imagens Paradise Elixir Shakira Feminino Imagens

Paradise Elixir de Shakira é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Paradise Elixir foi lançado em 2015. As notas de topo são Folha de Palmeira, Limão tahiti, Tangerina e Frutas tropicais as notas de coração são Tiaré e Jasmim as notas de fundo são Cedro e Almíscar

Folha de Palmeira Limão tahiti Tangerina Frutas tropicais

Tiaré Jasmim

Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paradise Elixir by Shakira.

Cool Water

Paradise Elixir Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Em mim a fixação não foi muito boa , na parte fraca do moderado (umas 3, 4 horas chorando), mas o perfume é muito gostoso, cítrico, com tiaré e jasmim e um pouco de frutas ao fundo e um pouco de almíscar (bem pouco). Por R$58 80 ml compensa, mas, mais não. Bom para o verão.Projeção suave.

Jho31ny
Jho31ny

Primeiro perfume que eu adquiri da Shakira por ter uma pegada unissex. Apesar do comercial não combinar nada com esta fragrância super tropical, eu devo dizer que o nome caiu bem, pois é um perfume que traz esta proposta de um paraíso tropical.
Este perfume lembra bem aquelas praias paradisíacas onde vc sente o cheiro das palmeiras, os cocktails de frutas tropicais e cheiro de produtos de praia.
Este perfume abre super cítrico por conta do limão, e ele abre muito cítrico mesmo, só que a nota de folha de palmeira deixa ele com um ar mais verde e dá uma acalmada e no fundo vc sente o cheiro das frutas tropicais, como se tivesse sendo feito aquelas batidas de mix de frutas onde o cheiro do mamão predomina um pouco (em minha pele e olfato). Só que este cheiro frutado fica bem no fundinho pois o jasmim se torna um pouco evidente.
Qd a nota de limão começa a acalmar o tiaré começa a aparecer, muitos não sabem mas produtos de praia tipo bronzeador são feitos com essências de tiaré na maioria das vezes, então nada melhor do q uma nota de tiaré p dar esse ar tropical de praia na fragrância. E depois qd estas notas começam a sair depois de umas duas hrs o almíscar dá o ar da graça, dando um conforto a fragrância com um fundinho bem leve do cedro.
Ele fixou em mim por volta de 6 hrs e projetou por uma hr e meia - duas hrs.
Paguei apenas 58 reais nele e vale super a pena, fora que é uma edição limitada.
Depois desse perfume eu comecei a conhecer os outros da linha Elixir da Shakira e confesso que fiquei bem surpreso, pois eles fogem bem dessa vibe de perfumes de celebridades.
É um flanker do Elixir! É um perfume super tropical que lembra verão e praia. Então para mim o nome Paradise Elixir traduziu bem o aroma dessa fragrância.
Se vc curte perfumes tropicais e encontrar ele abaixo de 100 reais, vale super a pena ter um!

Amanda Mascarenhas
Amanda Mascarenhas

Para um "Elixir do Paraíso", não tem nada de paradisíaco. Fraco e sem personalidade. Prevalecem o limão e a tangerina, não percebi as notas florais. Fixa no máximo 2 horas.

EiAlex
EiAlex

Assim que dou a primeira borrifada sinto a nota de limão e tangerina se misturarem, uma abertura bem cítrica, mas nada muito intenso por causa da nota de Jasmin. Essa mistura dá um ar de banho tomado, me lembra alguns perfumes da JLo também, que na maioria das vezes seguem essa linha.

Durante a evolução sinto as notas florais juntas e a fragrância se torna mais suave nessa etapa.

No dry down deste perfume, a nota de almíscar não está tão evidente, já o Cedro se faz presente desde o início, para deixar um cheiro mais “verde”, porém não é perceptível logo no início, pois o limão e a tangerina roubam a cena.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-paradise-elixir-by-shakira/

eumarcelobraga
eumarcelobraga

Abre bem Frutal e cítrico, nada muito forte. O jasmim quebra aquele cítrico ácido do limão. Cheiro de banho tomado bem fresquinho.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shakira Paradise Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shakira Paradise Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paradise Elixir de Shakira. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paradise Elixir de Shakira representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Shakira S Taylor Swift Wonderstruck Shakira S by Shakira Eau Florale O Boticario Elysee Shakira Rock! by Shakira Avon Avon Luck for Her Shakira Elixir Justin Bieber The Key Shakira Aphrodisiac Elixir Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Beyonce Heat Wild Orchid Lady Gaga Fame Christian Dior Poison Girl Jennifer Lopez Blue Glow by JLO L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Jennifer Lopez L.A. Glow Shakira S by Shakira Aquamarine Shakira Wild Elixir Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Britney Spears Circus Fantasy