Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Elixir Shakira Feminino

Elixir Shakira Feminino

Elixir Shakira Feminino Vídeos
Elixir Shakira Feminino Imagens Elixir Shakira Feminino Imagens Elixir Shakira Feminino Imagens Elixir Shakira Feminino Imagens Elixir Shakira Feminino Imagens Elixir Shakira Feminino Imagens Elixir Shakira Feminino Imagens Elixir Shakira Feminino Imagens

Elixir de Shakira é um perfume Oriental Floral Feminino. Elixir foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant As notas de topo são Flor de Laranjeira e Pimenta preta as notas de coração são Peônia, Frésia e Pêssego as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Styrax, e Extrato de Cedro branco

Flor de Laranjeira Pimenta preta

Peônia Frésia Pêssego

Âmbar Almíscar Styrax Extrato de Cedro branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elixir by Shakira.

Wild Elixir
A.R.T. Etnic

Elixir Resenhas de fragrâncias

Suka
Suka

Amoo esse perfume!
Tem um cheiro que me dá água na boca. Bom para ser usado em noites mais amenas ou dias mais frios, pois traz uma sensação de aconchego.
É um cheiro para mulheres misteriosas e sensuais, projeta bem na primeira hora mas logo fica mais próximo à pele. Se existisse uma versão EDP dele com certeza compraria.

KelberGomez
KelberGomez

Tenho esse perfume e amo.

Mas o da Ivete Sangalo tem 2 notas bem presentes no perfume dela que eu sinto bastante e me faz lembrar o Elixir!

Mas amo!

musaera3d
musaera3d

É um perfume bem gostoso, quente, sensual. Acho ele bem parecido com o 212 sexy, mas com um toque de especiaria, oriental, e é mais quente, digamos assim. Acho uma delícia, mas não consigo usar devido a semelhança com o Herrera que eu não gosto. Mas é um perfume bem feito, fixa razoável, ainda mais se tratando de um celebridade. É o melhor da Shakira. Não deu na minha pele, infelizmente. Frasco lindo!

mavilacarvalho
mavilacarvalho

É um perfume um pouco adocicado porém suave. Gostei. Para usar a noite e em dias mais frios é uma delícia! Tem ótima fixação e um preço bem bom, em vista de colonias brasileiras que são como água. Vale super a pena!

Sweet Smell
Sweet Smell

Esse perfume foi uma surpresa muito boa pra mim. O Cheirinho dele é maravilhoso, bem feminino. É acolhedor, é aconchegante, é quentinho, é docinho. Mas não é um doce parecido com os q estamos acostumados a sentir ultimamente. E pra sentir essas sensações ao usa-lo talvez seja melhor em dias frios. Gosto de usa-lo no dia a dia, me sinto sempre cheirosa e bem vista. A fixação não é la essas coisas, mas sustenta um pouco, e como não é caro, da pra reaplica-lo sempre q necessário. Olha, se a fixação fosse melhor e não fosse perfume de celebridade, fosse assinado por alguma casa famosa, acho q esse perfume faria muito sucesso. O frasco é muito charmoso, parece um pote com poção de elixir mesmo.

Estêvan George
Estêvan George

Delicioso!!! Uma viagem ao mundo árabe usando esse perfume! Já provei outros perfumes da Shakira, e garanto, esse aqui é muito mais a cara dela! Elixir é um perfume doce, mas não aquele tipo de doce previsível... temos aqui um doce exótico, adulto e maravilhosamente bem trabalhado! Sinto aqui nesse Shakira Elixir um mix de flor de laranjeira + pêssego + pimenta + base quente de âmbar. Logo quando borrifado a flor de laranjeira dá as caras, aparece adocicada, acompanhada da nota de pêssego, também doce (em mim ficou parecido com pêssegos em calda). Toda essa doçura logo é contida pela pimenta, que eu defino como sendo o segredo desse perfume. A pimenta aqui equilibra a doçura, harmoniza as notas. Ela é o grande destaque do Elixir! Fecha com uma base de âmbar, resultando em um aroma doce, sutilmente apimentado, quente e delicioso de se sentir! Estou verdadeiramente encantado com essa fragrância! A maestria com a qual utilizaram a nota de pimenta me deixou boquiaberto, porque essa nota fez toda a diferença no perfume! Elixir é, indubitavelmente, o melhor da coleção da Shakira! Amei!!!

elaperez
elaperez

A minha maior impressão nesse perfume é uma noite de lua cheia, uma fogueira e um monte de ciganas dançando. É misterioso, felino, sensual, sexual, poderoso. O cheiro é muito gostoso e não tem como compará-lo a nenhum outro, a pimenta não é rascante é doce e deixa o perfume ainda melhor. Dos perfumes de celebridades esse foi o único onde colocaram a personalidade da cantora no frasco. Durabilidade de EDP, exala muito bem, forte por isso prefiro as noites para usá-lo.

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Gostei muito deste. Sinto-o bem docinho, mas um docinho suave e exótico. Sinto um pouco a cana de açúcar e uma pitadinha de pimenta que o deixa mais "caliente". A única coisa que não gostei neste perfume foi.........a fixação! Em mim, durou umas duas a três horas no máximo.

ninalua10
ninalua10

Sou suspeita para falar deste, porque adoro Elixir. Tão misterioso, tão delicado, tão único. Destacam-se muito a pimenta, âmbar, o açúcar mascavo, a frésia + peônia (flores, ao fundo, quando se inspira longamente). Não sinto muito pêssego, por mais que tenha me esforçado para perceber essa nota. Elixir tem cheiro de especiarias, de ocultismo, de véus, dança do ventre, oriente, sugere uma sensualidade velada. Depois de algumas horas é inegável que fique doce: é de se imaginar, com âmbar + açúcar. Não sabia o que seria Styrax, mas pelo que pesquisei, tem a ver com benjoim, parece ser a espécie da árvore da qual se extrai o benjoim, também doce. Este perfume consegue uma proeza: ser delicado, adocicado, feminino, íntimo, melífluo e sedutor sem chegar arrebentando com o olfato de quem usa e de quem está próximo, bom também para dias de olfato sensível ou irritabilidade, pois é suave. Longevidade até que boa para um perfume deste preço, cerca de 6 horas na pele. Acho que o usarei por toda a vida.

chicottone
chicottone

Experimentei numa grande loja pra comprar de presente no natal no início do dia, tive um dia longo, muito tempo fora de casa. Quando cheguei em casa e fui tomar banho, de madrugada, ainda estava cheirando no meu braço. Fiquei impressionado! Durou mais de 12 horas sem perder muita força. E a fragrância é deliciosa. Acabei comprando a versão Wild porque a princípio me pareceu mais gostoso, nos primeiros minutos. Provei os dois. Mas depois de algumas horas eu gostei mais do Elixir, embora tenha amado os dois. Agora quero comprar pra mim também. hahaha

carolgrtn
carolgrtn

Comprei esse perfume no escuro baseado na descrição e por ser da minha família olfativa preferida. Foi amor a primeira cheirada, hehe. Muito bom, marcante, quente. Tem um fundo bem docinho, mas super agradável e não agride o olfato. Bastam algumas poucas borrifadas pra estar elegantemente perfumada. Não é uma surpresa, mas é certo que é um perfume que agradará boa parte das mulheres. E o bom é seu preço, extremamente convidativo se comparado a muitos importados. Vale a pena, inclusive é uma boa opção para presentear agora no Natal.

Felicita
Felicita

Perfume agradável, gostoso de usar. Eu sinto do início ao fim praticamente as mesmas notas, e as mais marcantes são o açúcar mascavo e o pêssego, uma mistura que eu aprovo muito. Me lembra um pouco um bolo que minha mãe faz de vez em quando com o açúcar mascavo. O Âmbar eu sinto de fundo, o que deixa ele mais aconchegante. É bem neutro, bom para usar durante o dia. A projeção é discreta e a duração em mim é geralmente de 5 ou 6 horas, o que considero razoável. Recomendo.

EstefaniaR
EstefaniaR

Um Perfume maravilhoso intenso.
Dura muito na minha pele...
É um doce suave delicado...Amei..

luisamonteiro
luisamonteiro

Esse perfume durou muito na minha pele! Passei ele por volta das 19h, e quando cheguei em casa, lá pelas 1 da manhã ele ainda estava no pulso. Achei o cheiro forte de início, mas depois ele fica confortável. Não faz muito o meu estilo de perfume (oriental). Não compraria, não vi nada de extraordinário!

Amanda Paes
Amanda Paes

Esse perfume da Shakira é uma DEELIIICIAAAAA!! Suuuper apimentado. É, a pimenta é bem forte mesmo. Posso sentir também o pêssego, mas bem doce, caramelado, como se estivesse em calda. Não é um doce bobo, não tem NADA de infantil. Acho uma fragrância muito diferente, misteriosa, sexy, exótica. Pra mim só tem um grande defeito: não fixa nada, umas 3h e fim :( É uma pena, pq eu simplesmente amei o cheiro dele. Tô numa dúvida cruel se desapego ou não, mas o cheiro é incrível e quem tiver a sorte de ter a "pele boa" deve agarrar ele logo!!

CamilaLeal
CamilaLeal

Exótico.
Fragrancia oriental, que marca presença.
Pode parecer loucura mas assim que aplico tem cheiro de chamyto ahahahha mas depois fica mais encorpado e envolvente.
Em mim se destacam o açúcar mascavo, e a flor de Laranjeira.
Fixação mediana, e preço bom!

jeff
jeff

Chegoooouuu , estou muitoo feliz , como ja disse em uma resenha anterior acho ele muito sexy , e de fato na minha pele fico muito msm , tipo: impossivel usar de dia , por mais que pareça em mim ele d dia fica muito forte , o cheiro dele e viciante da vontade d cheirar td hr , exala muito bem e a fixação e de 10 horas na minha pele , otimo pra um EDT, por fim : Acho esse perfume intensamente MARAVILHOSO s2 .

Jô

Adoro esse perfume. É um perfume que me remete ao oriente com seus encantos e magias... Quando eu era pequena lembro da minha mãe usando um perfume chamado sherazade e foi exatamente essa lembrança que o elixir me despertou... Não é juvenil, sinto mais o pêssego o âmbar e o açúcar mascavo. É um perfume que da conforto e mistério ao mesmo tempo.

Luana27
Luana27

Acho muito exótico, cheiro ótimo, mas a fixação é péssima!

johnricci
johnricci

Prefiro infinitamente a linha elixir do q a linha S!
Esse sim eu relaciono a Shakira... Algo bem oriental... Um passeio nas arabias, com especiarias...
Ate o frasco lembra a lampada da Jeannie é u genio.
Dura super bem na pele e sempre levo elogios.

agnese
agnese

A propaganda traz um universo de mistério, exotismo e sensualidade... Parece até coisa de 1001 noites, mas o perfume não exala tanto mistério.
É gostoso, o preço vale muito a pena, mas não espere nada de extraordinário.
Na pele ele tem uma excelente fixação, mas ficou evidente que a cantora realmente gosta de perfumes mais suaves. haha
Ele é bem pêssego-amadeirado com uma sombra beeem distante de pimenta. Não é muito especiado, em minha opinião, coisa que eu realmente desejava, adoro perfumes assim.
É bom, mas, sinceramente, não comprarei.

Guest_Tamara_Kobayashi
Guest_Tamara_Kobayashi

Experimentem antes, gosto de perfumes doces, mas esse é tão enjoativo, tão ruinzinho. Concordo com a Strawberry Fields, é uma fragrância muito comum, dessas que O Boticário lança, poderia ser da linha Glamour. Nenhuma relação com o Black XS, esse sim um perfume muito gostoso, que recomendo demais!

Muito legal a Fragrantica brasileira, me cadastrei ontem e estou amando participar!

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Acho a embalagem linda, mas o cheirinho é um pouco vulgar (no sentido de ser muito comum) para mim...

Ivanete
Ivanete

Eu discordo que lembre o Black XS, acho que não tem nada a ver, são bem distintos.
Carenrech, se vc gosta de incenso experimenta o Amor Amor Forbiden Kiss da Cacharel, é como entrar naquelas lojas esotéricas, e a fixação é absurda.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Esperei tanto por este perfume, mas valeu,na minha pele ficou como incenso,só que não dura muito. Gostei.

WesFeitosa
WesFeitosa

é um ótimo perfume, lembra muito o Black XS do Pacco Rabanne, só que um pouco mais suave

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shakira Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shakira Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elixir de Shakira. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elixir de Shakira representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Shakira S Lady Gaga Fame Mariah Carey M Carolina Herrera 212 Sexy Nina Ricci Ricci Ricci Katy Perry Killer Queen Calvin Klein Euphoria Rihanna Rebelle Britney Spears Fantasy Lancome La Vie Est Belle Carolina Herrera 212 VIP Paco Rabanne Black XS for Her Aquolina Pink Sugar Jennifer Lopez Glow Britney Spears Hidden Fantasy Britney Spears Circus Fantasy Givenchy Ange ou Demon Britney Spears Midnight Fantasy Britney Spears Believe Shakira S by Shakira Eau Florale