Designers » R S » « Grupos

Amuleto Shakira Feminino

Amuleto Shakira Feminino

Amuleto Shakira Feminino Vídeos
Amuleto Shakira Feminino Imagens

Amuleto de Shakira é um perfume Feminino. Amuleto foi lançado em 2009.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amuleto by Shakira.

Amuleto Resenhas de fragrâncias

johnricci
johnricci

Ate hoje espero o lançamento do Amuleto, eu fiquei encantado com a embalagem e frasco na epoca e realmente tinha a cara da Shakira, diferente do "S" que foi lançado no seu lugar

WesFeitosa
WesFeitosa

Este perfume não foi lançado oficialmente. Ele seria o primeiro perfume da grife "shakira" mas seu lançamento foi adiado, e posteriormente lançado como S by Shakira (em uma nova embalagem e com mudanças de algumas notas)

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shakira Amuleto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shakira Amuleto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amuleto de Shakira. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amuleto de Shakira representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Parfumerie Generale PG07 Cologne Grand Siecle Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Femme Winter Edition Replay Replay for Her Dr Nicholas Perricone Neuropeptide Synergy Versace Gianni Versace Couture Slava Zaitsev Autenthic Maroussia Harald Gloockler Pompoos With Love Kenzo L'Eau par Kenzo Eau Indigo pour Femme Pacifica Tuscan Blood Orange Gendarme Mojo The Body Shop White Musk Sport Escada Absolutely Me