Designers » R S » « Grupos

Amuleto Shakira Feminino

Amuleto Shakira Feminino

Amuleto Shakira Feminino Vídeos
Amuleto Shakira Feminino Imagens

Amuleto de Shakira é um perfume Feminino. Amuleto foi lançado em 2009.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amuleto by Shakira.

Amuleto Resenhas de fragrâncias

johnricci
johnricci

Ate hoje espero o lançamento do Amuleto, eu fiquei encantado com a embalagem e frasco na epoca e realmente tinha a cara da Shakira, diferente do "S" que foi lançado no seu lugar

WesFeitosa
WesFeitosa

Este perfume não foi lançado oficialmente. Ele seria o primeiro perfume da grife "shakira" mas seu lançamento foi adiado, e posteriormente lançado como S by Shakira (em uma nova embalagem e com mudanças de algumas notas)

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shakira Amuleto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shakira Amuleto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amuleto de Shakira. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amuleto de Shakira representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Perry Ellis 360° White for Men Reminiscence Patchouli pour Homme Bond No 9 Swarovski Crystallized Amphora Ulric de Varens Varens Original Patchouli Chic Neotantric Citric Metal Kamasutra Neotantric Manic Love for Him Bruno Banani About Men Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Musc & Patchouli So...? So...? Inspired Pal Zileri Collezione Privata Viaggio d`Africa IKKS IKKS Little Woman Cinq Mondes Huile Somptueuse de l'Orient