Designers » R S » Oriental « Grupos

Opulent Shaik Gold Edition for Men Shaik Masculino

Opulent Shaik Gold Edition for Men Shaik Masculino

oud
Opulent Shaik Gold Edition for Men Shaik Masculino Imagens

Opulent Shaik Gold Edition for Men de Shaik é um perfume Oriental Masculino. Opulent Shaik Gold Edition for Men foi lançado em 2013. As notas de topo são Pimenta rosa, Pimenta preta e Açafrão as notas de coração são Rosa, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Agarwood (Oud) e Ambargris

Pimenta rosa Pimenta preta Açafrão

Rosa Lavanda Gerânio

Sândalo Fava Tonka Agarwood (Oud) Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opulent Shaik Gold Edition for Men by Shaik.

Opulent Shaik Gold Edition for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shaik Opulent Shaik Gold Edition for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shaik Opulent Shaik Gold Edition for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opulent Shaik Gold Edition for Men de Shaik. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opulent Shaik Gold Edition for Men de Shaik representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Ayala Moriel Gigi Roger & Gallet Vanille Diptyque Eau Lente Laura Mercier Nuits Enchantees Histoires de Parfums 1826 Demeter Fragrance Beeswax Oriflame Nomadic Him Parfum d`Empire Wazamba Jacomo Art Collection by Jacomo #02 Rasasi Oudh al Suifi Halston Woman Amber Gutenberg Parfums Gutenberg Woman