Designers » R S » Oriental « Grupos

Opulent Shaik Classic No 77 Shaik Masculino

Opulent Shaik Classic No 77 Shaik Masculino

canela
Opulent Shaik Classic No 77 Shaik Masculino Imagens Opulent Shaik Classic No 77 Shaik Masculino Imagens

Opulent Shaik Classic No 77 de Shaik é um perfume Oriental Masculino. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Lavanda e Manjericão as notas de coração são Gerânio, Trevos, Maçã e Canela as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Ládano, Baunilha e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Lavanda Manjericão

Gerânio Trevos Maçã Canela

Cedro Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Ládano Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opulent Shaik Classic No 77 by Shaik.

Opulent Shaik Classic No 77 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shaik Opulent Shaik Classic No 77 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shaik Opulent Shaik Classic No 77, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opulent Shaik Classic No 77 de Shaik. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opulent Shaik Classic No 77 de Shaik representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Moschino Moschino Annick Goutal Ambre Fétiche Betty Barclay Betty Barclay Women No 2 Revlon Ciara Prada No9 Benjoin Mary Kay Affection Coty Emeraude Nasomatto Silver Musk Sonoma Scent Studio Ambre Noir Tonino Lamborghini Mitico Parfum d`Empire Wazamba Rasasi Sadaf