Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Chic Shaik No 70 Shaik Masculino

Chic Shaik No 70 Shaik Masculino

Chic Shaik No 70 de Shaik é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Chic Shaik No 70 foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Lírio-do-vale e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Cedro e Almíscar

Bergamota Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Sálvia Esclaréia

Lírio-do-vale Jasmim

Vetiver Patchouli ou Oriza Sândalo Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chic Shaik No 70 by Shaik.

Chic Shaik No 70 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Shaik Chic Shaik No 70 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Shaik Chic Shaik No 70, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chic Shaik No 70 de Shaik. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chic Shaik No 70 de Shaik representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe pour Homme Emanuel Ungaro Apparition Homme Paul Smith Paul Smith Extreme Man Etro Magot Abercrombie & Fitch 41 Cologne Salvador Dali Agua Verde Jardin de France Eau irisee Carolina Herrera 212 Men On Ice 2009 Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LUI Hawaiian Water Czech & Speake No 88 Adidas Pure Game Special Edition D.S. & Durga Foxhunt