Designers » R S » Floral « Grupos

Belle Histoire Seven Skies Feminino

amêndoa
frutos secos
Belle Histoire Seven Skies Feminino Vídeos
Belle Histoire Seven Skies Feminino Imagens Belle Histoire Seven Skies Feminino Imagens Belle Histoire Seven Skies Feminino Imagens Belle Histoire Seven Skies Feminino Imagens

Belle Histoire de Seven Skies é um perfume Floral Feminino. Belle Histoire foi criado por Irina Burlakova e Natasha Cote. A nota de topo é Notas verdes as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa, Lírio, Lilás e Frésia as notas de fundo são Chocolate branco, Amêndoa e Pistache

Notas verdes

Lírio-do-vale Rosa Lírio Lilás Frésia

Chocolate branco Amêndoa Pistache

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Belle Histoire by Seven Skies.

Belle Histoire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Seven Skies Belle Histoire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Seven Skies Belle Histoire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Belle Histoire de Seven Skies. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Belle Histoire de Seven Skies representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Naomi Campbell Naomagic Etro Dianthus GianMarco Venturi Woman CnR Create Taurus REN Rosa Maya JoAnne Bassett Le Voyage Erreuno Miss Erreuno TerraNova Tuberose Daisy Fuentes Dianoche Love Night Donna Karan DKNY Women Limited Edition Eau de Toilette 2010 Peter Andre Mysterious Girl